Maior que a ‘ciência’: Juliette bate Atila Iamarino no Melhores do Ano

Fenômeno do BBB 21 mostrou mais uma vez sua 'hegemonia'

Publicado em 01/01/2022 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (2), a Globo exibe uma nova edição do Melhores do Ano, premiação que neste ano contempla os destaques do jornalismo e do entretenimento dos canais Globo. E conforme o colunista do Observatório da TV, André Romano, publicou recentemente, Juliette é uma das vencedoras.

A ganhadora do Big Brother Brasil 21, que saiu do reality como um verdadeiro fenômeno, levou o troféu de Personalidade Digital. Ela com o ator veterano Ary Fontoura, que diverte os internautas com suas postagens no Instagram, e também com o biólogo Atila Iamarino, que ganhou destaque ao dar previsões e alertas sobre a pandemia de covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, Juliette mostrou sua ‘hegemonia’ popular até mesmo diante de um ícone da ciência impulsionada por Iamarino. Vale lembrar que o especialista bateu de frente com opiniões divergentes em relação ao vírus desde antes de sua chegada no Brasil e manteve sua postura mesmo com tanto negacionismo.

Veja os indicados dos Melhores do Ano

Com três finalistas para cada uma das 10 categorias, o Melhores do Ano de 2021 terá o Troféu Paulo Gustavo, novo nome do prêmio da categoria Humor. Marcelo Adnet, Fabio Porchat e Tatá Werneck são os indicados.

Luciano ainda homenageia, no palco da premiação, três brasileiros que fazem a diferença nas suas comunidades no momento Inspiração, que valoriza pessoas anônimas que ajudam os outros através de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores.

Novela – ‘Amor de Mãe’, ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Salve-se Quem Puder’

Atriz de Novela – Adriana Esteves (Thelma, de ‘Amor de Mãe’), Jéssica Ellen (Camila, de ‘Amor de Mãe’) e Regina Casé (Lurdes, de ‘Amor de Mãe’)

Ator de novela – Chay Suede (Danilo, de Amor de Mãe), Irandhir Santos (Álvaro, de Amor de Mãe) e Selton Mello (Dom Pedro II, de Nos Tempos do Imperador)

Série – ‘Arcanjo Renegado’, ‘Ilha de Ferro’ e ‘Sob Pressão – Plantão Covid’

Atriz de Série – Cassia Kis (Haia, de Desalma), Leticia Colin (Amanda, de Onde Está Meu Coração) e Marjorie Estiano (Carolina, de Sob Pressão)

Ator de Série – Bruno Mazzeo (Murilo, de Diário de um Confinado), Julio Andrade (Evandro, de Sob Pressão) e Marcello Melo Junior (Mikhael, de Arcanjo Renegado)

Humor/ Troféu Paulo Gustavo – Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Tatá Werneck

Jornalismo – Maju Coutinho, Renata Vasconcellos e William Bonner

Personalidade Digital – Ary Fontoura, Átila Iamarino e Juliette

Música do Ano – Batom de cereja, da dupla Israel & Rodolffo, Recairei, dos Barões da Pisadinha e Baby Me Atende, de Matheus Fernandes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio