Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CURIOSIDADES

Mãe e filha em Carinha de Anjo: como era a relação de Tereza e Dulce Maria nos bastidores?

Personagens de Lucero e Lorena Queiroz se encontram em sonhos durante a novela do SBT

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lorena Queiroz, atriz mirim que completou recentemente 11 anos de idade pode ser vista pequenina no SBT ao dar vida à personagem Dulce Maria na novela Carinha de Anjo.

A trama adaptada por Leonor Corrêa gira em torno da vida da menina vivida por Lorena. Órfã de mãe muito cedo, ela passa a morar no internato Doce Horizonte e ficar aos cuidados de sua tia Estefânia (Priscila Sol).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo superando toda essa tragédia, Dulce Maria continua idealizando momentos que poderia ter com a mãe, interpretada pela atriz mexicana Lucero. A mocinha sonha que a matriarca vive em uma casinha de bonecas e assim pode ter conforto em seu coração.

No final, porém, a garotinha se enche de felicidade ao ver seu pai, Gustavo (Carlo Porto), se casando novamente com Cecília (Bia Arantes), e construindo novamente sua vida. Desse modo, Dulce Maria consegue compreender que tudo deve seguir e assim ela resolve se despedir da mãe que surge em seu imaginário.

Lucero e Lorena Queiroz nos bastidores de Carinha de Anjo, do SBT

Relação de mãe e filha em Carinha de Anjo

Se na novela Dulce Maria precisou aprender a crescer sem Tereza, nos bastidores, Lorena Queiroz e Lucero se aproximaram cada vez mais. Lembrando que as gravações aconteceram entre 2016 e 2018.

Em entrevista ao Observatório da TV, Lorena abriu o jogo sobre como foi gravar com a artista mexicana “Na época da novela eu era muito pequena, então eu nunca tinha assistido o trabalho dela. Quando nos conhecemos a gente se deu muito bem e criei um carinho muito grande por ela“, revela a pequena atriz.

Lorena detalhou como era o processo de filmagem com Lucero, uma vez que ela fora no México. “Sempre que ela vinha para o Brasil, ficava uns 15 dias aqui e por duas semanas eu gravava só com ela, então fomos ficando muito próximas e acabamos ficando grandes amigas“, declara.

Lucero e Lorena Queiroz fizeram shows juntas à época da novela

Após Carinha de Anjo, Lorena afirma que mantém a amizade com a intérprete gringa, que vira e mexe aparece em novelas exibidas pelo SBT (atualmente Lucero é Bárbara Greco de Amanhã é Para Sempre), Lorena Queiroz se diz satisfeita com a parceria.

Hoje vejo os trabalhos dela, acompanho nas redes, os shows, até já fui em duas apresentações da Lucero e cantei com ela. Foi incrível e fiquei muito feliz”, celebra ela, contando em seguida uma curiosidade.

“Teve uma vez que estava indo viajar e em uma conexão do voo encontrei um fã dela que me reconheceu no avião, foi muito legal“, relembra a artista, que pode ser assistida atualmente na série inédita 7 Chances Para… no streaming Discovery+.

Confira também: Dose dupla! Lorena Queiroz interpreta bisneta e bisavó em 7 Chances Para…, nova série do Discovery+

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....