Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REMAKE

Madeleine no limbo: Nayara e Gustavo vão ficar juntos em Pantanal?

Namorada de Jove é incluída no âmbito da família Novaes

Publicado em 29/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A namoradinha de Jove (Jesuíta Barbosa), Nayara, interpretada por Victoria Rossetti, terá uma mudança de rota na novela Pantanal, da Globo.

Moderninha e assídua das redes sociais, Nayara vai ficar em êxtase com a chance de poder ser amiga de Madeleine (Karine Teles), que ostenta sua vida na internet e tem muitos seguidores. Essa “amizade” já deu indício de começar no capítulo desta quinta-feira (28).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A temática das redes sociais é o que diferencia a moça da que esteve na primeira edição de Pantanal. Na versão antiga da novela, exibida na Rede Manchete em 1990, a personagem se chamava Nalvinha e era vivida pela atriz Flávia Monteiro.

Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal

Há 32 anos, obviamente, não havia qualquer ligação dela com a tecnologia e muito menos com a internet. Portanto, esse é um mote novo para tentar adequar a trama à época.

“Nayara sempre admirou muito a Madeleine. Depois que Jove vai para o Pantanal, ela começa a se aproximar mais dessa família, fica muito amiga da Madeleine e passa a ajudá-la com as redes sociais”, pontuou Victoria Rossetti à coluna de Patrícia Kogut.

Vício nas redes e traição com Gustavo

A atriz expõe que Nayara vai trazer ao enredo de Pantanal a discussão no uso exagerado das mídias digitais e como elas influenciam a vida de muita gente atualmente.

[Ela é] Alguém que tem essa representatividade, que tem a fragilidade das pessoas que sofrem com as redes sociais, tem a participação ativa na mídia social“, conclui a artista.

Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal

Daqui para a frente na história atual, Nayara se torna assistente de Mariana (Selma Egrei) e assim consegue ficar bem próxima de Madeleine.

Afinal, a dondoca até adiantou para a moça que quer se tonar amiga dela para tentar ficar ‘de bem’ com Jove.

Além da trama com Madeleine, Nayara deve movimentar a história de Pantanal ainda mais, pois vai se envolver com Gustavo (Caco Ciocler), que vive um caso amoroso com sua “sogra”. A traição de Nayara com Gustavo deve se manter em segredo.

Gustavo (Caco Ciocler) em Pantanal

Uma Nayara igual a história de Pantanal antiga?

Ainda não se sabe se Nayara vai sentir um baque quando souber que Jove se apaixonou no Centro-Oeste brasileiro por Juma (Alanis Guillen), assim como Nalvinha, em 1990, sentiu. Também é uma incógnita se ela tentará dar um golpe da barriga no ex, assim como a antiga personagem fez. Isso pode acontecer caso ela queira um motivo para continuar amiga de Madeleine, talvez.

Segundo a própria atriz, Victoria Rossetti, sua personagem vem com uma nova roupagem e por isso acredita que a trama terá diferenças para a versão antiga.

“Não peguei referência da novela de 1990 por saber que é um projeto diferente, tem uma pretensão diferente. Eu até cheguei a ver algumas cenas, pra entender o que é o Pantanal, mas creio que a minha personagem mudou bastante da versão original”, explica Victoria.

Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal

Golpe e boatos sobre Jove

Em 1990, Nalvinha fica enciumada por Jove ter encontrado uma nova vida no Pantanal. Quando percebe que o rapaz está apaixonado por Juma (Cristiana Oliveira) então, passa a pensar em estratégias para tê-lo de volta.

Uma delas é um golpe da barriga que ela dá em Jove. A moça inventa que está grávida para tentar chamar a atenção do filho de José Leôncio (Cláudio Marzo).

Além disso, ao ver que já tinha perdido Jove para a pantaneira, a ‘nora’ de Madeleine (Ittala Nandi) começou a espalhar para todos do círculo social que o ex-namorado era homossexual. Tudo isso foi incluído na história por Benedito Ruy Barbosa para tentar desestabilizar o protagonista, mas de forma extremamente machista e homofóbica.

Não deixe de conferir também: Você sabia? Juma e Jove de Pantanal, atores formam casal também na vida real

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....