Lucas (Murilo Benício) morre em O Clone? Essa é uma pergunta que muito telespectador tem feito, uma vez que a vida do protagonista tem mudado de rumo.
Infeliz em seu casamento com Maysa (Daniela Escobar), Lucas não consegue se fazer presente para ajudar Mel (Débora Falabella), sua filha viciada em drogas.
Isso porque sua cabeça, desde o começo da novela, permanece no romance que teve com Jade (Giovanna Antonelli). E desde que a moça ressurgiu em sua vida, Lucas se envolveu em um ninho de problemas difíceis de resolver.
Said (Dalton Vigh) é uma ameaça constante, além de Maysa, que sabe do amor que o marido tem pela muçulmana. Além disso, a diferença cultural faz com que Lucas e Jade se distanciem à medida em que o tempo passa.
O final de Lucas em O Clone
Apesar de seguir uma trajetória inconstante, Lucas não morre em O Clone. O empresário desiste de vez de seu casamento com Maysa, sobretudo porque a mulher também já entendeu que não será possível ser feliz com ele.
Ao mesmo tempo, Lucas vê Jade sendo ‘liberta’ por Zein (Luciano Szafir), uma vez que o egípcio fez um acordo com a muçulmana. Zein a faria uma mulher livre após seis meses caso ela não se apaixonasse por ele.
No final de O Clone, Jade pensa em retomar seu casamento com Said para ter Khadija (Carla Diaz) novamente. Ela até tenta voltar, mas Said se mostra mais duro em relação à fidelidade dela. Assim, Jade desiste de ficar com a filha, principalmente porque sabe que Lucas está solteiro.
Dessa forma, Jade termina a novela sem a guarda de Khadija para poder ficar com Lucas em paz. Mais maduro, Said confere o direito à mãe da menina de poder vê-la quando quiser.
Lucas acaba sendo aceito por Ali (Stênio Garcia), que perdoa Jade e recebe o novo casal no Marrocos sem problemas.
Não deixe de conferir também: Casamento e noite de amor! Saiba o final inusitado de Zoraide na novela O Clone
Leia outros textos desta colunista.