Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'BENTO GONÇALVES'

Longe da TV, Werner Schünemann namora a mãe de Juliano Laham e lança primeiro livro

Última novela que o ator fez foi Éramos Seis, em 2019

Publicado em 05/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Werner Schünemann ficou muito conhecido nacionalmente quando interpretou Bento Gonçalves, o personagem histórico na minissérie A Casa das Sete Mulheres, exibida em 2003 e que está sendo reprisada atualmente no canal Viva. Depois desse trabalho, sua carreira na Globo deslanchou.

A ultima novela que fez foi Éramos Seis, em 2019, que coincidentemente o levou a conhecer sua atual namorada, Lucciana Farah, de 49 anos, mãe do ator Juliano Laham protagonista de Gênesis, da Record TV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Foi maravilhoso o nosso encontro. A gente se conheceu pelas redes sociais e depois ao vivo. Em ‘Éramos Seis’, eu fazia um imigrante libanês e a Lucciana é libanesa. Ela curtiu alguma coisa minha e começamos a conversar. Ela disse que tinha visto o personagem e que também era libanesa. Foi uma espécie de premonição. Depois, começamos a nos falar por telefone e no meio de 2020 nos conhecemos pessoalmente“, disse Werner em entrevista ao Splash, do UOL.

Hoje, o ator se divide entre sua residência no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, sua cidade natal. Já a namorada vive em São Paulo. “Há momentos em que é tranquilo. Conversamos várias vezes ao dia e tentamos nos ver sempre que é possível. A gente fala sobre nunca morarmos juntos”, revela o gaúcho.

Ele assume que não é uma opção o novo casal morar junto. “Queremos até morar na mesma cidade, mas cada um na sua casa. Eu tenho 62 anos e ela 50. Quando ela me falou que fazia questão de ser assim, eu não tinha pensado sobre o assunto. Já tivemos casamentos morando juntos. Vamos tentar uma coisa diferente. Esta parte de juntar as escovas de dentes é a mais difícil. Estamos apaixonados e está muito bom desta forma“, explica Schünemann.

Novos rumos na carreira

Fora da TV desde 2019, Werner Schünemann gravou o filme Nada de Errado pode Estar Certo em 2020 e recentemente realizou o sonho de lançar seu primeiro livro, Alice Deve Estar Viva, em dezembro do ano passado.

A vida toda eu escrevi. Mas sempre deixei o momento ‘publicação’ para mais adiante. Durante a pandemia resolvi cuidar disso e mergulhei nas notas que fiz ao longo de anos para um romance chamado Alice. Personagens e tramas já existiam, eu precisava de organização e de concisão. Foram alguns meses dedicados a isso e o resultado me agradou muito. Espero que os leitores também gostem”, contou Werner ao Metrópoles.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Veja fotos recentes de Werner Schünemann

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....