polêmica

Lembra dele? Ator de Se Nos Deixam, exibida no SBT, é preso em flagrante no México

Um dos galãs da novela mexicana transmitida em 2022 foi parar na cadeia

Publicado em 14/01/2023

Original de 2021, a novela Se Nos Deixam foi exibida no SBT no começo de 2022. Esta foi a primeira vez que a trama mexicana da Televisa foi trazida para o Brasil.

No elenco principal a história conta com Mayrín Villanueva, o brasileiro Marcus Ornellas, Alexis Ayala, Scarlet Gruber, a superstar Gaby Spanic, além de outros grandes atores bastante conhecidos da teledramaturgia latina.

Um dos destaques da novela, porém, causou a maior polêmica no final do ano passado, indo parar na cadeia na capital mexicana após agir fora da lei.

Gonçalo (Carlos Said) e Fernanda (Gabriela Spanic) em Se Nos Deixam (Divulgação/SBT)
Gonçalo (Carlos Said) e Fernanda (Gabriela Spanic) em Se Nos Deixam (Divulgação/SBT)

Ator de Se Nos Deixam preso

Quem assistiu Se Nos Deixam lembra bem do personagem Gonçalo, par romântico de Fernanda, papel de Gabriela Spanic.

E foi exatamente o ator que o interpreta, Carlos Said, de 24 anos de idade, que passou um grande vexame ao ser abordado pela polícia na Cidade do México em plena véspera de Réveillon.

No dia 31 de dezembro, ele foi parado em uma blitz e os policiais identificaram que o ator estava dirigindo alcoolizado. Autuado, afinal, estava cometendo uma infração conforme a legislação mexicana, Carlos começou a fazer ameaças à polícia.

No carro em que o galã assumia o volante estavam alguns amigos e além de estar embriagado, a polícia constatou que ele dirigia em alta velocidade. A partir disso, foi solicitado que o ator passasse pelo teste do bafômetro, contudo, ele se negou e pior: apelou para a famosa “carteirada”.

O intérprete de Gonçalo em Se Nos Deixam teria argumentado que conhecia pessoas influentes na Secretaria de Segurança Pública e ameaçou tirar o emprego dos policiais que o autuaram. Ele também teria usado a expressão arrogante: “Você sabe quem sou eu?“ para humilhar os agentes e tentar se safar.

A tentativa, no entanto, não deu certo e o artista foi parar na delegacia. Ele somente foi solto após pagar fiança.

Carlos Said, da novela Se Nos Deixam, abordado pela polícia
Carlos Said, da novela Se Nos Deixam, abordado pela polícia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade