CRESCEU!

Largou tudo: Veja como está o Tonico de Chocolate com Pimenta atualmente

Guilherme Vieira interpreta o filho de Ana Francisca e Danilo na novela da Globo

Publicado em 19/10/2022

Tonico é o garoto interpretado por Guilherme Vieira em Chocolate com Pimenta. Na história de época, ele é o filho de Ana Francisca, papel de Mariana Ximenes.

Com a volta da novela de Walcyr Carrasco à TV aberta, muita gente tem interesse em saber como está o ator fisicamente e o que ele faz hoje da vida.

À época, Guilherme tinha apenas 10 anos de idade. Portanto, ele mudou bastante!

Leia mais: Conde Klaus e Matilde: Veteranos de Chocolate com Pimenta faleceram de forma repentina

Tonico, Danilo e Ana Francisca em Chocolate com Pimenta
Tonico Danilo e Ana Francisca em Chocolate com Pimenta

Como está Tonico 19 anos após Chocolate com Pimenta?

Quem vê Guilherme Vieira hoje no ar como o pequeno Tonico, pode até se esquecer que, desde muito antes, ele já havia conquistado público com diversos outros trabalhos na TV e também no cinema.

Na teledramaturgia, Guilherme ficou famoso por figurar com destaque na novela infanto-juvenil O Beijo do Vampiro (2002/03), de Antonio Calmon. A trama está atualmente sendo exibida no Canal Viva.

Posteriormente Guilherme ingressou no elenco de América (2005), além de também ter feito o filme Xuxa e os Duendes e comandado a TV Globinho.

19 anos depois de viver Tonico na telinha, já não é mais possível ver Guilherme Vieira em trabalhos dramatúrgicos. Como é possível ver na imagem abaixo, ele cresceu!

Guilherme Vieira interpretou Tonico e Chocolate com Pimenta (Foto/Reprodução)
Guilherme Vieira interpretou Tonico e Chocolate com Pimenta FotoReprodução

Atualmente, Guilherme Vieira tem 29 anos e até 2020, quando Chocolate com Pimenta foi reprisada no Viva, ele vivia em Niterói, no Rio de Janeiro. No entanto, em suas redes sociais é possível ver que o ex-artista da Globo está morando em Amsterdã, na Holanda.

Tudo indica que o ex-ator escolheu o exterior para morar, uma vez que sua nova profissão tem relação com o universo gamer. Ele vive postando o dia a dia de trabalho, bem como de eventos gradiosos do mundo da tecnologia, como o BTS (Brasil Game Show).

Leia mais: No ar em três novelas: O que aconteceu com Tânia Bondezan, de Chocolate com Pimenta?

Guilherme Vieira em evento da BGS (Brasil Game Show)
Guilherme Vieira em evento da BGS Brasil Game Show

Guilherme Vieira fala sobre Chocolate com Pimenta

Em entrevista ao Gshow, Guilherme Vieira abriu o jogo sobre os bastidores de Chocolate com Pimenta, em especial sobre Mariana Ximenes, que faz sua mãe na trama.

“A Mari era uma mãezona. Todo o carisma que ela aparenta ter nas telinhas é real. Ela era bem animada e brincava com todo mundo. Era tão mãezona que quando necessário, também dava umas broncas”, revelou.

Segundo ele, o papel de Tonico ficou eternizado, mesmo que ele tenha crescido e mudado de carreira.

As pessoas ainda me reconhecem até hoje, mesmo quando estou com a barba grande. A novela foi marcante e sempre reprisa. No meu trabalho atendo diversos patrocinadores do evento e sempre que as notícias de “Por onde anda” aparecem, recebo inúmeras mensagens dos clientes que conversam comigo diariamente”, contou o ex-ator.

Guilherme Vieira e a namorada
Guilherme Vieira e a namorada

Confira também: Tragédia recente: Os 12 atores de Chocolate com Pimenta que já morreram

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade