VIRA ONÇA

Juma arranca a cabeça de vilão após morte tenebrosa em Pantanal

Personagem é assassinado pela personagem na novela das 21h

Publicado em 29/08/2022

Juma (Alanis Guillen), com seu poder de se transformar em onça, fará mais uma vítima em Pantanal e de uma forma tenebrosa.

Em capítulos previstos para irem ao ar na Globo a partir do dia 5 de setembro, a esposa de Joventino (Jesuíta Barbosa) resolverá fazer uma visita à tapera, local onde não mora mais, porém, ainda é de sua posse.

Para sua surpresa, ela encontrará um intruso por lá. E pior: ele estará armado até os dentes. É aí que Juma o enfrenta, causado uma morte horrenda. Entenda tudo sobre esse embate.

Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Solano, o assassino de Roberto

Solano é um novo personagem que chega a Pantanal no final desta semana. Contratado por Tenório (Murilo Benício), ele é um matador de aluguel, mas para Zuleica (Aline Borges) e os filhos do fazendeiro, será tratado como um velho amigo apenas.

Roberto (Cauê Campos), no entanto, vai estranhar a estadia do homem na casa e para despistar, Solano tentará uma aproximação, mas na verdade vai tentar dar cabo da vida do rapaz.

O jagunço chama o rapaz para uma volta de barco e logo tenta matá-lo. A sucuri está presente e consegue derrubar Solano do barco. Porém, o inimigo consegue retornar são e salvo, mas acaba derrubando o filho de Tenório no rio.

Roberto (Cauê Campos) em Pantanal
Roberto (Cauê Campos) em Pantanal

Leia mais: Juminha! Atriz famosa fez filha de Juma na primeira versão de Pantanal

Zuleica desconfia e Solano acaba na tapera de Juma

Em vez de socorrer o moço, Solano vai embora e fala a todos que Roberto foi morto comido pela sucuri. Zuleica será a mais desconfiada, fazendo com que o capataz fuja.

Ele acaba se escondendo na tapera de Juma, que por ora estará vazia, mas que logo receberá a visita de sua verdadeira dona.

Assim que chega Juma é ameaçada terrivelmente por Solano e vê a necessidade de virar onça para dar um fim no vilão. Com sangue nos olhos, a filha de Maria Marruá assassina Solano arrancando sua cabeça fora.

Alanis Guillen vive Juma em Pantanal
Alanis Guillen vive Juma em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade