
Juíza bate o martelo, muda destino de Aline e, por tabela, desgraça a vida de Jonatas em Terra e Paixão.
Veja também:
- Após ser feito de palhaço, Gentil acorda do coma e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Devolve o meu dinheiro!”
- Ramiro ou Aline? Descubra quem vai morrer em Terra e Paixão: “Caixão lacrado!”
- Após despachar Jussara, Gentil mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: “Some daqui”
No capítulo do dia 28 de outubro, a audiência de Aline (Bárbara Reis) contra Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Glória Pires) chegará ao fim finalmente.
Na sessão, a Juíza decidirá com quem ficarão as terras que anteriormente estavam na posse de Aline após a morte de seu marido, Samuel. A ocasião será marcada de muita emoção, uma vez que a moça pode perder tudo o que tinha de uma vez por todas.

Porém, com a ajuda do advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues), a mocinha conseguirá provar que foi vítima de um golpe e a Juíza dará causa ganha a ela. O fato deixará Irene e Antônio (Tony Ramos) cegos de ódio, fomentando a vontade do fazendeiro de se vingar da rival.
Para acabar com a vida de Aline, Antônio contrata um matador de aluguel por indicação de Ramiro (Amaury Lorenzo) e dá ordem para atirar justamente durante a comemoração da moça no bar Naitandei.

Infelizmente, Caio (Cauã Reymond) não consegue impedir o tiro mesmo após ser avisado por Jurecê (Daniel Munduruku). Contudo, quem acaba alvejado não é Aline e sim Jonatas (Paulo Lessa), que entra na frente da protagonista e fica entre a vida e a morte.
