Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
nova trama

José Loreto entrega cenas complexas com Jesuíta Barbosa em Pantanal: “Nem sei se vão pro ar”

Remake da novela de 1990 entra no ar na Globo dia 28 de março

Publicado em 22/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

José Loreto e Jesuíta Barbosa interpretam os irmãos Tadeu e Joventino Neto respectivamente no remake da novela Pantanal, que estreia na Globo dia 28 de março.

Em coletiva realizada nesta terça-feira (22), os atores declararam como foi viver essa parceria que já foi de Marcos Palmeira e Marcos Winter na versão original exibida em 1990 na Rede Manchete.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O Loreto é um cara muito amoroso. Essa coisa de irmãos é fraternal, tem amor e ódio, tem disputa“, adiantou Jesuíta. “Os dois irmãos não se conheciam antes, mas desde o primeiro encontro, particularmente… a gente entendeu que existia uma ligação amorosa, mas depois vem a rixa“, pontua ele.

Jesuíta ainda cita José Lucas de Nada, terceiro irmão deles, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira na versão atual) com uma prostituta. “Os dois [Tadeu e Jove] são muito parecidos. Mas o José Lucas de nada é mais diferente. Nós dois temos um lado mais maternal, uma ligação com a mãe maior do que o José Lucas”, declara o artista.

José Loreto e Jesuíta Barbosa como Tadeu e Jove no remake de Pantanal

Loreto revela bastidores

Animado com a estreia, José Loreto também deu sua opinião sobre a união dele com o ator Jesuíta Barbosa, e consequentemente de seus personagens, que ora rivalizam ora partilham afetos.

Acho q essa irmandade do Tadeu e Jove… é diferente de qualquer outro papel que já fiz porque ele amadurece em cena. Pra mim [Tadeu], a vida tá ótima antes do Jove. Ele chega e desperta o ciúme, tenho padrasto, mas por que não posso ter um pai? Por que nãoo recebo esse olhar que esse cara intrigante recebe?”, reflete Loreto.

Tadeu, na história, é filho de Filó (Letícia Salles / Dira Paes), que foi prostituta e se tornou uma companheira fiel de José Leôncio, apesar de não viver uma relação de mulher e marido com ele. Além disso, Tadeu cresce sem saber quem é o pai, pois a mãe nunca revelou ao fazendeiro que o filho era dele.

“O Zé Leôncio é misterioso, não sabe se vai dar um beijo ou um soco. Olho pro Jesuíta, tem uma inteligência… O Tadeu tem raiva de gostar desse cara que ele queria odiar. É uma das relações mais complexas. Jesuita é generoso demais. Já fizemos cena brigando, nem sei se vão pro ar. Já me bateu, já bati nele, a gente já se socou, já se amou“, entrega Loreto.

Confira também: “Tem que ser bicho pra estar ali”, diz a nova Juma de Pantanal sobre gravar no bioma

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....