Horário Nobre

José Inocêncio descobre que Buba é uma mulher trans e decide mudar a vida da nora em Renascer

Fazendeiro fica sabendo a verdade após morte de Venâncio

Publicado em 13/04/2024

José Inocêncio, personagem de Marcos Palmeira, vai tomar uma atitude surpreendente assim que descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans na novela Renascer.

Tudo ocorre após José Venâncio (Rodrigo Simas) morrer tragicamente em uma emboscada que será armada especificamente para José Inocêncio. Ele morre no lugar do pai, deixando Buba viúva. O mandante, claro, será Egídio (Vladimir Brichta).

Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer
Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer

Venâncio, vale dizer, morre sem ver seu filho nascer. Buba estará fingindo uma gravidez, enquanto que Teca (Lívia Silva) estará gerando a criança.

Quem desmascara Buba para José Inocêncio é Eliana (Sophie Charlotte), mas para a surpresa de todos, o fazendeiro nem leva em conta o fato da nora ser trans. Ele só quer saber da criança e de ter o neto logo em seus braços. Isso por si só já deixa Buba extremamente feliz e orgulhosa.

José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer

Lembrando que Buba mente ainda mais dizendo que o bebê é filho biológico de José Venâncio. Assim Inocêncio fica ainda mais animado com a chegada do neto.

Algum tempo depois, a moça estreita a relação com José Augusto (Renan Monteiro) e os dois se casam no final de Renascer. O casamento ocorre com total apoio de Inocêncio, ou seja, sua ligação com Buba continuará mais forte do que nunca.

Fora o filho de Buba, José Inocêncio vai comemorar o nascimento de outros dois netos, filhos de João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giullia Busccacio) e também de José Bento (Marcelo Mello Jr) com Ritinha (Mello Muzzillo).

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade