Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS 6

Isadora em Além da Ilusão, atriz mirim fez Carinha de Anjo e As Aventuras de Poliana

Destaque na trama global, Sofia Budke esteve também no elenco de Gênesis, da Record TV

Publicado em 10/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paranaense da cidade de Medianeira, Sofia Budke tem ganhado os corações dos telespectadores da Globo ao viver a pequena Isadora em Além da Ilusão, a nova novela das seis.

A personagem vivida pela atriz de apenas 11 anos de idade faz parte da primeira fase do folhetim de Alessandra Poggi. Mais para a frente, quando os anos se passarem, a garotinha passará o bastão para Larissa Manoela, que fará o papel na vida adulta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dando um show de atuação, a garotinha mostra um talento de quem já tem experiência apesar da pouca idade.

Novelas em outras emissoras

Para quem não sabe, Sofia já compôs o elenco de outras novelas, sendo a última a superprodução Gênesis, na Record TV. Na história bíblica, ela deu vida a Milca, filha de Harã (Rick Tavares) e Reduana (Tammy Di Calafiori), na fase do Ur dos Caldeus.

Sofia Budke nos bastidores de Gênesis com Ângelo Paes Leme (Reprodução)

Ainda na Record, a atual contratada da Globo fez a minissérie Lia e a novela contemporânea Topíssima, de 2019, mas que foi reprisada em 2021 na emissora.

Já no SBT, a pequena artista teve personagens em As Aventuras de Poliana (2018), que agora ganhará a continuação Poliana Moça; e também no sucesso Carinha de Anjo, exibida originalmente entre 2016 e 2018, mas que está em sua primeira reexibição na emissora.

Sintonia com Larissa Manoela

Sofia Budke se diz feliz da vida por atuar ao lado de Larissa Manoela em Além da Ilusão. A menina diz que cresceu acompanhando os trabalhos da colega na TV. Lembrando que as duas estiveram no elenco de As Aventuras de Poliana, como já citado.

“Agora estou aqui, ao lado dela, recebendo tanto carinho, amor e troca. Mesmo em tão pouco tempo, já temos ótimas e marcantes histórias juntas”, assumiu Sofia após as gravações da trama das 18h.

A gente passeava nos intervalos das gravações em Poços de Caldas. Também gravamos alguns vídeos com dancinhas. Demos muitas gargalhadas. Recebi apoio e carinho dela. Larissa me elogia muito. Faz questão de estar presente comigo, sempre. Assisti ao primeiro capítulo da novela na casa dela”, revela Sofia.

Sofia Budke em As Aventuras de Poliana ao lado de Milena Toscano

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....