Vilã

Irene vai mudar tudo: Três cenas vão revelar atrocidades da vilã de Terra e Paixão

Personagem de Glória Pires aparecer em sequências importantes

Publicado em 18/10/2023

Irene vai mudar tudo: Três cenas vão revelar atrocidades da vilã de Terra e Paixão!

A vilã da novela das nove interpretada por Glória Pires surgirá em sequências decisivas nas próximas semanas. Veja algumas das mais importantes.

Visita ao túmulo de Daniel

Irene visita o túmulo do filho e pede perdão a ele, afirmando que era Caio (Cauã Reymond) quem deveria estar no carro no momento do acidente.

A declaração da vilã coloca fim no mistério envolvendo quem matou Daniel. Fica claro que foi ela quem mandou sabotar o veículo, com o plano de matar o enteado. Nada correu como quis e tudo parece desmoronar de vez após Irene descobrir que o filho de Graça (Agatha Moreira) não é seu neto.

Daniel (Johnny Massaro) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Daniel (Johnny Massaro) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Irene persuade Vinícius

Após um intenso embate com Agatha (Eliane Giardini), Irene não se aguentará de tanto ódio e pensará em uma vingança definitiva. Com isso, como quem não quer nada, a esposa de Antônio (Tony Ramos) pergunta a Vinícius (Paulo Rocha) se ele mataria alguém por ela.

Depois da audiência, em que Irene e Vinícius saem derrotados por Aline (Bárbara Reis), o geólogo conclui que foi passado para trás e acusa Irene de traição. Ou seja, a relação dos dois pode esfriar e Vinícius querer mudar de lado nessa história.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Propõe comprar bebê

Mesmo sabendo que Danielzinho não é seu neto biológico, Irene não fica disposta a deixar Graça (Agatha Moreira) seguir sua vida em paz.

Enlouquecida por ter sido enganada por todo esse tempo, Irene não quer aceitar o fato de que não há nenhum herdeiro de seu filho morto. Dessa forma, ela propõe dar dinheiro a Graça em troca de Danielzinho. Claro que a loira não aceitará a proposta, no entanto, há uma possibilidade da vilã perder a paciência e sequestrar o bebê.

Irene (Gloria Pires) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão