Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
reprise

Incansável! Sem Petruchio, Marcela ‘monta’ em outro homem casado em O Cravo e a Rosa

Vilã prova que não tem escrúpulos e faz personagem de gato e sapato

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marcela (Drica Moraes) é capaz de tudo para conseguir se dar bem em O Cravo e a Rosa. A ardilosa volta da Suíça sedenta por Petruchio (Eduardo Moscovis), seu grande amor da juventude.

Filha do vilão Joaquim (Carlos Vereza), a vilã sempre foi apaixonada pelo marido de Catarina (Adriana Esteves). Foi até mesmo por esse motivo seu pai a enviou para o exterior.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em seu retorno, Marcela se mostra disposta a provocar Catarina o quanto pode, mas será algo bem difícil, afinal, Petruchio é morto de amores pela esposa.

Ela chega a seduzi-lo de algumas maneiras e até consegue beijá-lo. Além disso, mais para a frente, faz um empréstimo ao homem bronco, deixando a irmã de Bianca (Leandra Leal) uma fera. No entanto, o romance de Marcela e Petruchio não vai para a frente, para a alegria de Catarina.

Marcela (Drica Moraes) e Petruchio (Eduardo Moscovis) de O Cravo e a Rosa (Reprodução – TV Globo)

Marcela faz Batista de gato e sapato

Percebendo que suas vinganças mirabolantes contra o casal Petruchio e Catarina não estão dando muito certo, Marcela começa a muda a sua estratégia de jogo.

Ela não mostra a sua verdadeira face para o banqueiro Batista (Luís Melo), se faz de uma mulher doce, mas sofisticada, e então cai nas graças dele rapidamente.

Mesmo apaixonado por sua esposa Joana (Tássia Camargo), de quem esconde sua real identidade – para a lavadeira, ele é somente Manoel, um caixeiro viajante – ele decide engatar um romance com Marcela. Seu objetivo é tê-la como primeira-dama ainda na campanha para a prefeitura e assim causar uma boa impressão.

Batista (Luís Melo) e Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa (Divulgação)

Escorraça Joana

Porém, para o infortúnio de todos os envolvidos, Marcela descobre a existência de Joana e seus dois filhos, Fátima (Thais Müller) e Jorginho (João Cappelli), e faz com que Batista se afaste totalmente da humilde família enganada.

Joana fica devastada com a situação, afinal, Batista é o homem que ama verdadeiramente. Ademais, seus filhos ficam desamparados e sem a visita do pai, que demonstrava apreço e carinho por eles.

Vale dizer que o casamento de Batista com Marcela dura até o final de O Cravo e a Rosa.

Contudo, a pilantra não consegue fazer com que o banqueiro se apaixone por ela e seu plano vai à míngua. Já desmascarado por Joana, o ricaço reúne seus quatro filhos em uma família só e termina feliz ao lado da lavadeira, não ligando mais para a reputação na campanha política.

Marcela (Drica Morais) e Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a Rosa (Divulgação)

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....