Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
aos 44 anos

Inácio de Carinha de Anjo, ator teve covid e enfrentou UTI em 2021: “Meus rins não filtram mais”

Em desabafo nas redes sociais, o artista fez um alerta sobre os cuidados durante a pandemia

Publicado em 02/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar da flexibilização da pandemia estar acontecendo atualmente e da vacinação estar avançada, muitos brasileiros ainda estão contraindo covid-19 e precisando de um leito no hospital.

Em 2021, quem enfrentou a UTI por diversos dias após ser infectado pelo coronavírus foi o ator Eddie Coelho, à época com 42 anos de idade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por interpretar Inácio na novela Carinha de Anjo, ele passou momentos de muita apreensão no hospital.

Camilla Camargo com o ator mirim Leonardo Oliveira e Eddie Coelho nos bastidores de Carinha de Anjo (Divulgação)

Problema crônico piorou quadro de saúde

Como eu já tinha uma deficiência renal moderada, que já tratava com remédios, a Covid-19 não perdoou meus rins e os atacou por 3 dias, até que finalmente, após febres intensas e duas crises renais no mesmo período, fui ao hospital, onde já me internaram na UTI com um quadro gravíssimo renal crônico”, explicou Eddie em sua rede social.

Eddie Coelho ainda explicou que os médicos indicaram a colocação de um cateter para realizar hemodiálise. “Sim… meus rins não filtram mais! Agora me encontro na fase crítica onde posso não sentir mais nenhum sintoma, ou eles podem simplesmente se agravar… esperemos que não!”, declarou o artista.

Ainda internado e se recuperando, Eddie fez um alerta aos seus seguidores. “Fiquem em casa! Não tirem a máscara com amigos, com parentes. Não tirem”, pediu o ator.

Eddie Coelho internado em 2021 e uma foto dele recente

Recuperação e como está atualmente

Após cerca de duas semanas, felizmente, o ator conseguiu se recuperar da doença e teve alta. Ativo nas redes sociais, Eddie Coelho fez uma postagem recentemente com uma foto de si mesmo e uma mensagem reflexiva no dia de seu aniversário.

Mais um dia de vida, 44 anos!!! Quem diria, aquele moleque que só queria diversão se tornou um homem, processo lento e doloroso, mas necessário. Levei algum tempo pra entender o porquê de algumas coisas acontecerem na minha vida e de outras não acontecerem. A idade, o tempo lhe dá isso, compreensão! Aprendi com meus erros, Deus sabe como errei, profundamente, e não tem um dia sequer que não me arrependa deles, mas sigo em frente em um processo diário para que não cometa os mesmos erros“, escreveu ele.

Eddie pode ser visto atualmente na reprise de Carinha de Anjo no SBT e também na mesma novela disponibilizada na Netflix. O personagem do ator é marido de Diana, papel de Camilla Camargo.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....