Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CHANTAGEM

Heitor descobre crime, vira o jogo e dá golpe perfeito em O Cravo e a Rosa

Irmão de Dinorá aproveitará oportunidade para faturar bolada

Publicado em 23/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O clima que já não está bom vai ficar ainda mais tenso entre Heitor (Rodrigo Faro) e o marido de sua irmã, Dinorá (Maria Padilha) em O Cravo e a Rosa.

Inconformado com o sequestro definitivo de sua mãe, Josefa (Eva Todor), o esportista vai perder a razão e procurar o responsável pelo crime por todos os cantos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para encontrar o mal feitor, Heitor contará com a ajuda de seus ‘amigos de copo e de jogo’. Decidido a convencê-los, ele vai passar a frequentar diversas casas onde têm bingo e outros jogos de azar.

É quando o nada confiável atleta vai dar de cara com Rufino (Murilo Elbas), exatamente o sequestrador da idosa. Foi ele o contratado por Cornélio (Ney Latorraca) para ‘dar um susto’ em Josefa.

Cornélio (Ney Latorraca) e Josefa (Eva Todor) em O Cravo e a Rosa

Acontece que Rufino poderia passar por Heitor desapercebido. Só que o criminoso estará vestindo um casaco que Josefa tricotou. O namorado de Bianca (Leandra Leal) notará muita semelhança com as roupas em tricô que a mãe faz e colocará o homem contra a parede.

Para a sorte de Heitor, Rufino estará ‘caindo pelas tabelas’ após beber bastante e ter vencido várias rodadas na jogatina. Assim ficará fácil para descobrir toda a verdade: que foi Cornélio quem mandou raptar a sogra.

Heitor terá cunhado em suas mãos

Enfurecido com a descoberta, Heitor parte para cima de Cornélio e o coloca contra a parede. “Eu devia fazer picadinho de você. Você foi doido de me provocar dessa maneira. Eu devia contar tudo para a Dinorá”, afirmará o filho de Josefa, pegando o cunhado pelo colarinho.

Cornélio ficará desesperado com as ameaças, pois nem em sonho pode se imaginar perdendo Dinorá. “Não conta, ela vai romper comigo. Eu nunca fiz mal para sua mãe, e nem permiti que fizessem mal a ela. Sabia que no cativeiro ela comia pudim de claras? Imagina! Você acha que alguém já teve esse tipo de tratamento em um cativeiro?”, tentará argumentar o mandante do rapto.

Heitor (Rodrigo Faro) e Cornélio (Ney Latorraca) em O Cravo e a Rosa

Ainda com vontade de partir para a violência e contar toda a verdade para a família, Heitor resolve pensar um pouco sobre o que fazer e terá uma ideia nada ortodoxa.

Cornelinho, eu pensei muito na sua felicidade, na felicidade de Dinorá, e cheguei a uma conclusão. Seria muito triste destruir uma união, um casamento tão feliz…”, começa Heitor, dando indícios de uma chantagem.

Cornélio financia boa vida do cunhado

Com medo, Cornélio se adianta e diz que está disposto a desembolsar um dinheiro para calar a boca do cunhado. “Eu quero dinheiro para viver no conforto, entendeu? Além disso, eu quero que você dê joias para a mamãe. Porque a mamãe sofre muito sem as joias dela. Aliás, Cornélio, você podia começar agora. Eu quero mandar flores para a Bianca, e estou sem dinheiro“, ordena Heitor.

A partir dessa primeira chantagem, Cornélio estará nas mãos de Heitor. Para não ser descoberto por Dinorá, ele continuará dando dinheiro para o rapaz durante um bom tempo. Com a extorsão, o atleta pilantra vai encher a mãe de presentes e viver uma vida de bon vivant.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....