Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS 9

Gustavo em Pantanal, Caco Ciocler revela engano nos bastidores: “Ninguém me avisou”

Ator vive o psicanalista que ama Madeleine na segunda fase da trama

Publicado em 16/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gustavo, papel de Gabriel Stauffer na primeira fase agora é do ator Caco Ciocler em Pantanal. O rapaz rico segue apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer / Karine Teles).

Diferente da maioria dos atores do remake, Caco Ciocler não grava na região do pantanal brasileiro. “O núcleo carioca, tem uma expectativa, é uma questão… não é o pantanal. É um núcleo normal dentro do acontecimento que é o pantanal, ele tem que equalizar”, ressaltou o ator em coletiva de imprensa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Até a entrevista, Ciocler revelou quase não ter saído de um único cenário. “Não só não fui pro pantanal, não saí do cenário, fiz só duas cenas externas…”, declarou o artista de 50 anos de idade.

“Eu e esse time todo estamos com essa expectativa sobre como esse núcleo carioca vai sobreviver nessa onda pantaneira. A gente sempre faz o possível, vamos pro estúdio pensando em fazer o melhor. Tomara que a gente tenha conseguido“, torce Caco, que deve ter mais destaque agora nesta nova fase.

Engano entre os atores que vivem Gustavo

Uma curiosidade durante a troca entre Gabriel Stauffer e Caco Ciocler garantiu boas risadas nos bastidores e exigiu uma preparação diferente do ator da segunda fase.

Gustavo (Gabriel Stauffer e Caco Ciocler) em Pantanal

O fato é que Stauffer é canhoto e fez todas as cenas da primeira fase com a predominância da mão esquerda. Esse detalhe, que parece pequeno, geralmente é avisado quando há novelas em que dois atores dividem um mesmo papel. Porém, Caco iniciou os trabalhos sem ter ideia dessa característica.

“Essa história foi engraçada e ele foi um fofo. Ninguém me avisou que ele era canhoto… Aí ele falou ‘esqueci de te avisar que uso relógio na mão direita’… Bom, pensei, Dr. Gustavo é tão f*da que ele aprendeu a ser ambidestro. Mas se alguém reparar nisso é pq estamos fazendo alguma coisa errada“, contou Caco Ciocler.

Caco Ciocler afirma que Gustavo nutre um sentimento forte por Madeleine mesmo tendo sido rejeitado por quase 20 anos. “A gente se pediu muita paixão, de fato é um cara apaixonado pela Madeleine. Não um cara derrotado, mas apaixonado, com muito tesão, uma transa legal com a Madeleine. Foi o que fizemos pra segurar esse cara”, explicou o ator.

Gustavo sairá de cena em Pantanal

Na segunda fase da Pantanal original, exibida na Rede Manchete em 1990, Gustavo foi vivido por José de Abreu, enquanto Madeleine foi feita pela atriz Ittala Nandi.

José de Abreu viveu Gustavo em Pantanal

À época, Ittala, pediu para se ausentar da novela para fazer um filme, e o autor Benedito Ruy Barbosa, a contragosto, optou por matar a personagem em um acidente de avião.

Com isso, a presença de Gustavo no folhetim ficou sem sentido e o personagem saiu de cena. Não se sabe se isso vai acontecer no remake da Globo. Entenda tudo sobre a morte de Madeleine.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....