Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DANÇARINA

“Gugu me deu tudo”, diz ex-mulher de Gerson Brenner sobre período após acidente

Denize Taccto conta que ficou sem nada após briga judicial com a família do ator

Publicado em 10/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A dançarina Denize Taccto resolveu expor fatos sobre o fim de seu casamento com Gerson Brenner, ator baleado durante um assalto em 1998. O acidente deixou o artista global confinado em uma cadeira de rodas desde então.

Mãe de Victória, filha caçula de Brenner, dançarina abre o jogo sobre o assunto em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, programa da RedeTV!, desta quinta-feira (10).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, a também coreógrafa repreende as declarações que relacionam sua fama com o antigo relacionamento. “Às vezes vejo pessoas que não sabem de nada falando [isso]. Eu tinha uma história antes, uma formação, trabalhei com vários artistas. Ele me conheceu trabalhando, fazendo shows”, conta ela.

Denize Taccto explica que à época do acidente estava grávida de oito meses de Victória, que tem hoje 23 anos, e que a família de Gerson a fez perder seus bens em briga judicial.

Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner, com Daniela Albuquerque do Sensacional (Divulgação)

Ajuda de famosos

Para superar a ‘falência’, Denize revela que teve ajuda de amigos famosos para criar a filha e custear as despesas médicas de Gerson.

“O Gugu [Liberato] me deu tudo, eu não tinha nada. Tinha só as coisas de oito meses [da minha filha], e ele me mandou até os 7 anos. Tudo que você pode imaginar […] Mandou as lojas me entregarem roupas, brinquedos, fraldas. Tudo”, assume a dançarina.

“O Faustão também me ligou e falou: ‘Qual o número da sua conta?’. Ele sabia que eu estava tendo uma burocracia e ele colocou um valor, como se fosse uns 100 mil reais hoje”, declara Denize, que manteve uma relação estável com o ator até pouco tempo depois do acidente.

Em sua carreira de dançarina, Denize acompanhou alguns grupos musicais, entre eles Katinguelê e Negritude Jr.

Por onde anda Gerson Brenner?

Gerson paralisou seu trabalho em telenovelas após ficar com sequelas permanentes após o assalto. Vale lembrar que Brenner estreou na Rede Manchete em 1989 e logo depois foi para a Globo.

Na plimplim, ele compôs o elenco de inúmeras novelas até o triste ocorrido, como Top Model, Rainha da Sucata, Perigosas Peruas e Olho no Olho.

O incidente criminoso que lhe vitimou aconteceu enquanto gravava a novela clássica Corpo Dourado, de Antônio Calmon, já há 23 anos.

Hoje Gerson Brenner tem 62 anos, se locomove por meio de cadeira de rodas e é casado com a psicóloga Marta Mendonça. Além de Victória, filha com Denize Taccto, ele tem outra filha, Anna Luísa, do casamento com uma ex-modelo.

Em 2021, sua filha Victória fez uma vaquinha virtual para conseguir um carro adaptado para ele e conseguiu. O veículo custou 120 mil reais.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....