novela das 9

Gregório crava o punhal em Caio em dia especial e devolve Agatha ao caixão em Terra e Paixão

Capanga de Nice acaba ganhando destaque na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 18/08/2023

Gregório (Felipe Rocha) ganhará mais destaque em Terra e Paixão além de cobrar Nice (Alexandra Richter) pelas barras de ouro de Cândida (Susana Vieira). O criminoso vai entrar em cena para fazer o mal a Agatha (Eliane Giardini).

A mãe de Caio (Cauã Reymond) voltará a morar em Nova Primavera depois de deixar a prisão, onde ficou por 20 anos condenada pela morte de um homem.

Caio então poderá começar a ter um relacionamento com a mãe que nunca teve, apesar de inicialmente ficar chateado por ter sido ‘abandonado’. Expulso de casa, ele compra a casa de Jussara (Tatiana Tibúrcio) para morar com Agatha e manterá isso em segredo por um tempo.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Chegada de Agatha acaba em crime em Terra e Paixão

Quando finalmente Caio decide fazer o anúncio de que Agatha não morreu, acontece o pior. Ele é informado por Hélio (Rafael Vitti) que sua mãe foi supostamente sequestrada, tendo sido colocada à força dentro de um carro por um homem.

E realmente. Gregório sequestra Agatha a mando de Irene (Glória Pires). A vilã contrata Nice (Alexandra Richter), que encaminha o serviço para o comparsa.

Assim que recebe o recado de Hélio, Caio parte em busca do carro e com a perseguição Gregório perde o controle e acaba encurralado pelo filho da sequestrada.

Nice, Gregório e Cândida em Terra e Paixão
Nice, Gregório e Cândida em Terra e Paixão

Para livrar a mãe do perigo, Caio tenta argumentar que pode entregar muito dinheiro ao sequestrador, pois eu pai, Antônio (Tony Ramos), é rico. Mas o plano não dá certo. Gregório diz que a morte de Agatha foi encomendada e tenta fugir com a mulher. Caio é rápido, luta com o pilantra e consegue retirar a mãe de seus braços.