Trama das 21h

Grande maldade de Agatha com Aline grávida muda os rumos de Terra e Paixão

Vilã mostra sua face cruel em cenas aterrorizantes

Publicado em 17/11/2023

Grande maldade de Agatha com Aline grávida muda os rumos de Terra e Paixão.

Agatha (Eliane Giardini) vai passar por cima de qualquer sentimento que tenha por Caio (Cauã Reymond) nos próximos capítulos da novela das nove. Ela atingirá Aline (Bárbara Reis) em cheio com muita crueldade.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta (17), Agatha vai elaborar um plano maquiavélico com Antônio (Tony Ramos) após descobrir que Aline esconde uma arma em sua casa. O revólver foi dado por Gentil (Flávio Bauraqui) para que a moça de proteja de futuros ataques.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

No dia da armadilha, Agatha irá buscar João (Matheus Assis) na escola e o levará para a fazenda. Aline então buscará a criança e atacará Antônio, mas Agatha partirá para cima da mocinha e a desmaiará. Com a protagonista apagada, a mãe de Caio dá um tiro de raspão no marido propositalmente com arma que é de Aline.

À polícia, a ardilosa diz que Aline atirou em Antônio e a mãe de João, que está grávida, acaba presa. Todos acharão o fato esquisito e logo desconfiarão que há alguma coisa de errado. Caio então descobrirá que a mãe beira a psicopatia e que não mede esforços para conseguir o que quer.

Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

A partir daí muitas revelações acontecem. Os crimes de Agatha do passado vêm à tona e ela ganha novos inimigos, como Caio, Hélio e Jonatas, deus próprios filhos, além de Gentil, Jussara e Aline. Por ora, quem ficará ao seu lado será Angelina e Antônio, ainda enfeitiçado pela bruxa.

Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade