Trama das 21h

Graça vira babá de Tadeu, desenterra dois segredos e muda a vida do pai em Terra e Paixão

Presidente da cooperativa recebe graves ameaças

Publicado em 15/11/2023

Graça vira babá de Tadeu, desenterra dois segredos e muda a vida do pai em Terra e Paixão.

Os próximos capítulos da novela das nove reservam fortes emoções para Tadeu (Claudio Gabriel). Prestes a ser desmascarado na cooperativa por estar desviando dinheiro, ele enfrentará outra bomba.

Sidney (Paulo Roque) reaparece na trama para ameaçar Tadeu e sua família. O capanga quer dinheiro para não contar que foi contratado pelo pai de Graça (Agatha Moreira) para matar Nice (Alexandra Richter).

Leia mais: Lascou: Tadeu come na mão de Sidney e mete Marino, Irene e Ramiro no meio em Terra e Paixão.

Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão
Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão

Apesar de não ser nenhum inocente ou bobo, Tadeu parece não saber o que fazer quando é ameaçado e relata a Graça tudo o que está acontecendo. A moça fica incrédula com a confissão do pai e exige que ele conte para a polícia.

Tadeu reluta a ir na delegacia e continua sendo chantageado por Sidney, que começa a fazer ameaças mais graves. É aí que Graça perde a paciência e chama Marino (Leandro Lima) em sua casa e faz Tadeu desembuchar essa situação, assim como informações sobre o assassinato de Nice.

Após ouvir Tadeu, Marino faz um acordo para capturar Sidney. Por trás da porta quem ouve tudo é Irene (Glória Pires), que age mais rápido e ordena Ramiro (Amaury Lorenzo) matar o capanga. Porém, tudo indica que Ramiro não completa o serviço.

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Já Tadeu terá uma reviravolta após essa ocorrência. Além de confessar que mandou matar Nice, ele é surpreendido com o pedido de divórcio de Gladys (Leona Cavalli), que logo começa a namorar Andrade (Ângelo Antônio).

Além disso, há fortes indícios de que Tadeu é o responsável por ter abusado de Petra (Débora Ozório) no passado. Leia: Asqueroso e bandido, Tadeu põe Irene no bolso com ficha criminal extensa em Terra e Paixão