Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
apaixonado

Gostou de ser trouxa? Escobar surge com namorada suspeita e vira chacota em O Clone

Após golpe homérico de Alicinha, médico segue a vida e apresenta novo amor

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O golpe avassalador de Alicinha (Cristiana Oliveira) não foi suficiente para Escobar (Marcos Frota) ficar mais atento aos seus próximos relacionamentos.

Na reta final de O Clone, o médico ficará devastado ao ver todos os seus bens se esvaindo de suas mãos e sendo apossados pela pilantra sobrinha de Edna (Nívea Maria).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele tentará de tudo para reaver pelo menos seu apartamento, que foi comprado com muito esforço e que seria parte da herança para Nando (Thiago Fragoso), mas mesmo entrando na justiça não conseguiu.

Escobar (Marcos Frota) e Alicinha (Cristiana Oliveira) de O Clone (Reprodução – TV Globo)

Escobar novamente cego de paixão

Depois de se dar conta de que realmente foi passado para trás por Alicinha, Escobar decide retomar a vida. Prova disso é que no último capítulo de O Clone, o cientista surge com uma nova namorada.

A cena se passa na clínica de Albieri (Juca de Oliveira), onde ele trabalha. Escobar chega na recepção todo animado e conta a novidade: “Eu conheci uma pessoa. Um amor de criatura”, revela o médico, deixando os colegas perplexos. “Já, Escobar?”, pergunta Anita (Myrian Rios).

Cego de paixão, ele continua elogiando a moça. “Minha alma gêmea. Ela é muito simples, é sincera, é carinhosa… e me trata com um jeito…”, diz ele se dirigindo a Júlio (Murilo Grossi), que se mostra surpreso com a ingenuidade do amigo.

“Eu já ouvi essa descrição antes”, diz Júlio, se referindo à época em que Escobar era completamente engando por Alicinha. Tanto Anita quanto Milena (Milena Paula) concordam que o colega pode estar novamente sendo feito de ‘trouxa’.

Ele apresenta a nova namorada

Após a descrição sobre a nova namorada, Escobar avisa os colegas que a moça chegará em breve na clínica. É quando a personagem interpretada por Danielle Winits chega no estabelecimento com um sorriso largo no rosto.

Escobar (Marcos Frota) e Shirley (Danielle Winits) em O Clone

O novo amor do médico se aproxima e o beija na frente dos funcionários da clínica. Todos ficam incrédulos com o que veem. “Pessoal, essa é a Shirley”, apresenta Escobar, acreditando que está ‘abafando’.

Os colegas de Escobar se entreolham, já percebendo que ele pode estar novamente caindo em uma arapuca.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....