Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
reprise

Golpe final: Saiba como Alicinha faz Clarice perder o chão em O Clone

Pilantra vai até o fim para prejudicar a ex de Escobar

Publicado em 05/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A ex-mulher de Escobar (Marcos Frota), Clarice (Cissa Guimarães), vai poder colocar no currículo inúmeros golpes de Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone.

Além de perder de vez o marido para a mau caráter, vai também ficar o apartamento que poderia ser dividido no divórcio, assim como o carro, que estava em seu nome.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas a humilhação sofrida por Clarice não para por aí, não. Entenda a seguir!

Clarice perde muito mais para Alicinha

Depois de ficar sem marido e apartamento, Clarice tenta recomeçar a vida com um novo namorado, o empresário Roger (Jayme Periard). Ele é empresário, dono da boate Nefertiti e sócio de Zein (Luciano Szafir).

Os dois estão em uma boa fase quando aparece Alicinha como um furacão. A pilantra começa a trabalhar na boate gerenciada por Roger após roubar o cargo de Yvete (Vera Fischer).

Com o passar dos dias, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) consegue seduzir o executivo e vai fundo nas investidas. Encantado com a moça boazinha, Roger larga Clarice e começa a se envolver com ela.

Logo, ele a convida para uma viagem inesquecível: Paris, França. Alicinha vê nascer ali uma outra chance de se dar bem. Lembrando que esse passeio internacional seria feito por Clarice- então a mãe de Nando (Thiago Fragoso) também perde essa oportunidade para a rival.

Alicinha (Cristiana Oliveira) e Roger (Jayme Periard) em O Clone

O que acontece depois em O Clone

Alicinha e Roger continuam a namorar, só que ele não consegue esquecer Clarice, por mais que tenha tentado e termina tudo com a sobrinha de Edna.

Vale dizer que, mais adiante, a ex-namorada injustiçada consegue se vingar de forma bem plena: ela dá uma surra na vilã no banheiro do restaurante.

Além disso, o empresário fica sabendo do processo movido por Escobar contra Alicinha, que decidiu não devolver o apartamento dele por nada nesse mundo.

O ‘joguinho’ da vilã tem dias contados a partir daí. Seu ex-marido, Aurélio (Humberto Martins), surge na história para cobrá-la por todas as falcatruas que fez contra ele. Claro que a ardilosa também surrupiou o que ele tinha durante o casamento e saiu ‘fugida’.

Para tentar reaver o dinheiro que perdeu em seu casamento, Aurélio a chantageia e pede 50% do que ela roubou de Escobar, caso contrário, a denunciará para a polícia. Veja aqui tudo o que acontece após o retorno de Aurélio.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....