Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SENTIMENTOS

Franciely descobre verdade sobre Silvestre, revela a Dulce Maria e é flagrada: “Fui obrigada”

Em Carinha de Anjo, funcionária dos Lários assume o que descobriu para a menina

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma simples briga entre Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Emílio (Gabriel Miller) vai acabar em uma confissão de Franciely (Carol Loback) na reprise de Carinha de Anjo.

A funcionária da casa dos Lários vai flagrar a filha de Gustavo (Carlo Porto) cabisbaixa após uma desavença com o menino. “A gente não é mais amigo. Ele me xingou de adolescente!”, exclama a garotinha, chateada, sem saber que isso não é um xingamento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dulce Maria continua desabafando com a empregada. “Ele disse que tô chata igual a Juju só porque eu não queria jogar joguinho eletrônico”, conta ela, fazendo Franciely relembrar suas discussões com o mordomo da casa.

“Vocês brigam que nem eu e Silvestre (Blota Filho). Mas ó, já já isso passa. Vocês vão ficar bem”, afirma Franciely, que aproveita para fazer uma confissão sobre o que descobriu sobre o colega de trabalho.

Silvestre (Blota Filho) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Silvestre ouve tudo atrás da porta

Para Dulce Maria, Franciely abre o jogo sobre sua situação com Silvestre e até afirma que descobriu certos sentimentos. “Lembra quando eu derrubei meu celular na panela? E tava sem grana para comprar outro? Eu fui obrigada a conversar mais com o Silvestre…”, fala ela.

“Aí eu percebi que, no fundo, ele não é tão esquisito e feio quanto eu achava. Quer dizer… ele é mais ou menos esquisito, mas é uma pessoa legal. É bom…”, revela Franciely, sem saber que está sendo ouvida pelo próprio Silvestre, que se esconde atrás da porta.

Mordomo está apaixonado

Vale dizer que Silvestre confessa a Tia Perucas (Priscila Sol) que está apaixonado por Franciely em uma situação inusitada. “Eu simpatizo muito com ela. Mas ela se envolve com os homens errados e não escuta os meus conselhos. Ela é linda, alegre, cheirosa, tem uma luz…”, diz ele. Leia tudo o que acontece!

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....