Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
EMOÇÕES

Final de Passaporte para Liberdade mostra soldado nazista traumatizado com atrocidades de Hitler

Wilfried, filho de Mina, é socorrido por João

Publicado em 30/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A exibição de Passaporte para Liberdade termina nesta quinta-feira (30) com grandes emoções. Já no capítulo de ontem, os telespectadores puderam acompanhar o clima cada vez mais tenso em Hamburgo.

Aracy (Sophie Charlotte) enviou Eduardo de Carvalho (Theo Medon), seu filho, para o Brasil e diante de constantes ataques aéreos, a brasileira e João (Rodrigo Lombardi) chegam a buscar refúgio em um abrigo para se protegerem dos bombardeios na cidade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, após a prisão de Mendel Krik (Jimmy London) e a morte de Helena (Sivan Mast), Aracy decide quitar sua dívida com o chefe da máfia judaica, que conseguiu o remédio que curou Edu quando o menino ficou doente.

Sem ideia de como retirar o nome das netas de Krik da lista de deportação, a funcionária do consulado liga para Zumkle (Peter Ketnath), que insiste em um jantar para conversarem. Sem outra saída, a brasileira acaba aceitando.

Momentos finais

Nos momentos finais de Passaporte para Liberdade, ainda sem saber ao certo quais seriam os planos de Aracy, João vai ao seu apartamento esperá-la. Ao subir as escadarias, o cônsul-adjunto – e médico de formação – se depara com Mina Shwartz (Fabiana Gugli), a zeladora do prédio, que pede por socorro.

Seu filho, Wilfried (João Cortês), um soldado nazista, acaba de voltar do front de guerra desorientado, com alucinações e traumatizado com as atrocidades que vivenciou sob as ordens do governo ditador.

Leia também: Sophie Charlotte revela detalhe de convite para protagonizar minissérie: “Não consegui dormir”

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....