Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
desfecho

Final de O Clone: Após surra em Alicinha, Clarice tira máscara de trouxa de Roger

Secretária consegue fazer o empresário enxergar a verdade

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Clarice (Cissa Guimarães) consegue acumular no currículo inúmeros golpes de Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone.

Além de perder de vez o marido, Escobar (Marcos Frota) para a mau caráter, fica sem o apartamento que poderia ser dividido no divórcio, assim como o carro, que estava em seu nome.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois dessa humilhação toda, Clarice tenta recomeçar a vida com um novo namorado, o empresário Roger (Jayme Periard), mas isso ela também perde para Alicinha.

Roger (Jayme Periard), namorado de Clarice, é seduzido por Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Reprodução)

Deboche de Alicinha e surra histórica

Mas depois de muito tempo com Alicinha entalada na garganta, Clarice consegue se vingar de forma homérica em O Clone.

Ao ver Alicinha com Roger num restaurante, Clarice se sente mal e vai ao banheiro tentar se acalmar. Só que a víbora não se aguenta e decide ir destilar seu veneno mais uma vez em cima da ex de Escobar.

No banheiro, Alicinha tripudia das derrotas de Clarice. “Como é que tá o Nando? Ele tem dado aqueles problemas enormes que tem dado ultimamente?”, pergunta a sobrinha de Edna, com sorriso na cara. Vale lembrar que Nando se perde no mundo das drogas e acaba fazendo a vida de Clarice um verdadeiro inferno.

Clarice (Cissa Guimarães) surra Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Reprodução)

A provocação já deixa Clarice nervosa. “Nós fomos roubados, você sabia? Por uma alpinista de quinta que apareceu… Essas vigaristazinhas que vivem de dar golpe nos outros”, despeja a mãe de Nando.

Mas Alicinha nem se abala e continua. “Acho que você devia viajar, Clarice… principalmente se for acompanhada…”, alfineta ela, querendo lembrar da viagem recente a Paris que fez com Roger. Lembrando que quem iria à Europa com o executivo seria Clarice, mas Alicinha roubou isso dela também.

Após essa afirmação, Clarice não se segura e estapeia Alicinha até que ela caia no chão. A secretária segue dando tapas e gritando. “Piranha. Golpista! Vigarista! Canalha! Você tirou tudo do meu filho!”, berra ela enquanto surra a inimiga até não poder mais.

Leia mais: Roger de O Clone: Por onde anda o ator Jayme Periard?

Final de Clarice e Roger: ficam juntos?

Não vai demorar muito para que Roger comece a perceber que a bondade de Alicinha é fake. Assim o empresário percebe que foi feito de trouxa e larga a pilantra de vez.

Além disso, Roger também se dá conta de que nunca conseguiu esquecer Clarice. Ele pede perdão para Clarice e retoma seu relacionamento.

Sendo assim, no último capítulo o sócio de Zein (Luciano Szafir) aproveita que voltou às boas com a mãe de Nando (Thiago Fragoso) e a pede em casamento.

Clarice (Cissa Guimarães) e Roger (Jayme Periard) em O Clone

Não deixe de conferir também: Clarice de O Clone, Cissa Guimarães abre o jogo sobre assassino do filho: “Não foi acidente”

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....