Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Flagra

Fim da picada: Prestes a ser despachada por Marino, Lucinda mata charada e faz papel de trouxa em Terra e Paixão

Comportamento do delegado levanta suspeita

Publicado em 17/09/2023

Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) mostrou que não é besta ao descobrir logo a ligação de Marino (Leandro Lima) com o filho de Graça (Agatha Moreira).

Ela confrontou o delegado sobre a paternidade e ele mentiu descaradamente. Mesmo assim a pulga atrás da orelha permaneceu. E no capítulo previsto para ir ao ar terça-feira (20), Lucinda flagra o namorado visitando o bebê de Graça.

Lucinda sofre por Marino em Terra e Paixão

Ela engole a seco a possibilidade de Marino ser pai do bebê de Graça e segue com a vida amorosa com o delegado. No entanto, quando ela acha que está tudo bem, o homem da lei decide dar um tempo no relacionamento.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Mais uma vez Marino diz a Lucinda que não merece o amor dela por todas as burradas que já fez na vida. A mãe de Cristian (Felipe Melquíades) fica com um ponto de interrogação na cabeça e não desiste do namoro.

O problema é que, por fora, Marino já segue outros planos para sua vida e só comunica Lucinda depois. Ele pede transferência para uma delegacia de outra cidade. Quando a gerente da cooperativa descobre isso, o confronta e fica extremamente chateada.

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão o público poderá ver Lucinda implorando para Marino não ir embora de Nova Primavera. Além disso, ela e Andrade (Ângelo Antônio) finalmente assinarão o divórcio.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade