novela das 9

Fim da linha: Jonatas joga tudo para o alto e faz Jussara chorar em Terra e Paixão

Filho de Gentil sofre com o fato de estar paraplégico

Publicado em 08/11/2023

Fim da linha: Jonatas joga tudo para o alto e faz Jussara chorar em Terra e Paixão.

Paraplégico após tomar um tiro em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) vai protagonizar cenas emocionantes daqui para a frente, pois sua recuperação não será nada fácil.

O rapaz ainda está transtornado por ter perdido o movimento das pernas, afinal, agora acredita que não será mais produtivo em suas terras.

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Sua primeira preocupação diz respeito ao cuidado com o trabalho, pois sem ele não é possível garantir o sustento de seu pai, Gentil (Flávio Bauraqui). Lembrando que Aline (Bárbara Reis) prometeu ajudar os dois na lida com a terra enquanto Jonatas estivesse se recuperando.

Apesar dessa ajuda, Jonatas não vê esperanças para seu caso. Apaixonado por Graça (Agatha Moreira), ele ainda não enxerga como poderá namorar a moça em estando em uma cadeira de rodas. É a tal fase de negação.

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão

Ainda esta semana, Jonatas vai emocionar Jussara (Tatiana Tibúrcio) ao assumir que sua vida perdeu o sentido. A mãe de Aline escutará o desabafo com dor no coração, mas tentará motivar o rapaz a erguer a cabeça e seguir em diante, a fim de se recuperar totalmente.

Importante dizer que Jussara tem sido uma verdadeira mãe para Jonatas, enquanto que Agatha (Eliane Giardini) não se faz presente nesse momento tão difícil para o filho.

Agatha (Eliane Giardini) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão