Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS 9

Filho de Noca, Jerônimo chega em Um Lugar ao Sol em cena angustiante

Personagem vai aparecer nos próximos capítulos da trama

Publicado em 09/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O mistério que envolve o paradeiro do filho de Noca (Marieta Severo) acabará em breve em Um Lugar ao Sol. Jerônimo, vivido pelo o ator Thelmo Fernandes, vai surgir em cenas angustiantes.

Em capítulos que devem ser exibidos já na próxima semana, Noca vai passar mal, desmaiará, e será socorrida por ninguém menos do que Jerônimo. Será a primeira cena que o personagem aparece, deixando o público em dúvida sobre a relação dos dois.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que Jerônimo não tem ideia de que é filho biológico de Noca e nem que a senhora também sabe dessa informação. O roteiro vai passar a dar indícios de tudo o que aconteceu no passado da mineira.

Lara descobre existência de Jerônimo

A ex-namorada de Christian (Cauã Reymond) vai se deparar com dois nomes gravados em uma das santas presentes no altar de Noca. “Protege meus filhos Jerônimo e Clarice”, estará escrito na parte de baixo na imagem, deixando Lara (Andréia Horta) confusa.

Muito próxima da avó, Lara perguntará sobre os tais nomes e terá a revelação do segredo que Noca guardava a sete chaves.

“Não falei porque é difícil falar até pra mim mesma. Perder um filho pequeno é muito duro”, dirá a idosa a Lara, explicando o porquê nunca abriu o jogo sobre seu passado com ninguém. “Tua mãe era pequena. Ele era recém-nascido”, continua Noca, após a neta insistir para que conte mais.

A partir daí, o público ficará atônito querendo saber quem é o filho roubado de Noca, algo que só será revelado posteriormente.

Flashback

O assunto continuará sendo abordado por Lícia Manzo, aos poucos, em Um Lugar ao Sol. Será por meio de um flashback que os telespectadores poderão ver como o filho de Noca sumiu.

Nas cenas, a personagem estará em uma rodoviária com Jerônimo, ainda um bebê bem pequeno, em seu colo. De repente, vários homens surgem e tiram o menino da mãe, sem mais nem menos. Noca entrará em desespero e pedirá que não façam aquilo.

Desde o que pareceu ser um sequestro, Noca nunca mais viu Jerônimo. E ao que tudo indica, agora um homem, ele aparecerá nos próximos capítulos da tama das nove. Não se sabe ainda se é um personagem que já compõe a história – que teria que ser alguém de meia idade, pela cronologia – ou então um ator que entrará em breve.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....