Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS 6

Fica louca? Após reconhecer Davi, Isadora deve tumultuar Além da Ilusão

Mocinha vai descobrir que o ilusionista é o ex de Elisa

Publicado em 18/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Isadora (Larissa Manoela) finalmente irá descobrir que Davi (Rafael Vitti) é o ex-namorado de sua falecida irmã, Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão.

A mocinha já está percebendo a paixão pelo rapaz, imaginando que ele seja Rafael, o funcionário da fábrica que deve sua identidade roubada após um acidente de trem por Davi.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Isso tudo acontece em meio ao noivado dela com o ardiloso Joaquim (Danilo Mesquita), que é já algo indesejado pela mãe dela, Violeta (Malu Galli), que não tolera a arrogância e grosseria do filho de Úrsula (Bárbara Paz).

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isadora fará a descoberta sobre quem é Davi de verdade após o capítulo 100, praticamente na reta final da trama. O elenco está em estúdio atualmente filmando a casa 80º capítulo.

O que muda com a descoberta chocante?

É claro que, com uma reviravolta tão surpreendente assim, Isadora não poderá continuar sendo a mesma de sempre. Após saber toda a verdade sobre o ilusionista, a filha de Matias (Antonio Calloni) deve passar bons capítulos surtada.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Globo/ João Miguel Júnior)

Afinal, não é para menos. Davi foi preso dez anos antes acusado injustamente pela morte de sua irmã mais velha, a quem tinha como uma heroína.

Como somente no final também será desvendado que Matias é o verdadeiro assassino de Elisa, a modista vai ficar perplexa por ter se apaixonado por Davi, quem acredita ser um criminoso e fugitivo da polícia.

Com isso, certo tumulto deve ocorrer na história de Além da Ilusão. Isadora certamente romperá com Davi até que a verdade venha à tona. Tudo será bem difícil de ser engolido por ela.

Não se sabe ainda quem será o responsável por desmascarar Matias e chocar todos os envolvidos, mas a principal teoria é que o próprio Davi consiga reunir provas, inclusive testemunhas para conseguir incriminar Matias e ele, enfim, confessar.

Após o crime resolvido, Isadora deve se reestabelecer e se entregar novamente ao amor do mágico.

Matias (Antonio Calloni) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....