Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOME COTADO

Fernanda Gentil é desaprovada como substituta de Fátima Bernardes

Jornalista ficou com fama de 'derrubar' a audiência dos programas que comanda

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A saída de Fátima Bernardes do Encontro está cada vez mais próxima e a Globo tem estudado os possíveis nomes para substituir a jornalista. Fernanda Gentil é um deles, mas, ao que parece, não ter agradado nada a ‘audiência’.

De acordo com o site Natelinha, Fátima deve deixar o comando do matinal no próximo mês de junho, aproveitando que será a comemoração dos 10 anos do programa no ar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para o lugar da ex-mulher de William Bonner, a Globo estuda Patrícia Poeta, também ex-Jornal Nacional, assim como Fátima. Poeta, aliás, atualmente está no lugar da apresentadora, que está de férias, junto a Manoel Soares.

Enquanto Patrícia não desperta muito receio nos telespectadores, principalmente por ter um estilo próprio e mostrar ‘traquejo’ no É de Casa, Fernanda Gentil acende uma luz de alerta desde já. Assim que seu nome foi especulado como uma das possibilidades para as manhãs da emissora, houve uma chuva de críticas.

Fiascos passados de Fernanda Gentil

Nas redes sociais, Fernanda Gentil tem sido majoritariamente desaprovada para substituir Fátima Bernardes desde que o Natelinha apurou que ela é uma das cotadas.

“Apodrece tudo que toca”, detona uma das internautas no Twitter. “Fernanda Gentil não ajuda nada na audiência”, alfineta outra. “O jeito que a Globo acredita na Fernanda Gentil é o jeito que eu queria que acreditassem em mim”, brinca outro usuário.

Os fiascos anteriores na carreira da apresentadora seria o grande motivo. É até compreensível. Fernanda esteve à frente, por exemplo, do Se Joga e do Zig Zag Arena. Este último durou pouco mais de dois meses para se ter uma ideia.

Mesmo assim, parece que a Globo não quer deixá-la na geladeira, uma vez que seu contrato não está nem perto de acabar. A saída mais rápida deve estar entre substituir Fátima Bernardes ou então algum outro programa de entretenimento. Esporte, que era a antiga área de cobertura da jornalista, não é mais uma opção.

Além do Zig Zag Arena: 5 desastres que a Globo tirou do ar rapidamente

Leia outros textos da colunista AQUI.

Repercussão da web sobre Fernanda Gentil substituir Fátima Bernardes

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....