Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA INFANTIL

Fabiana passa mal com notícia de Diana em Carinha de Anjo: “Meu coração doeu”

Irmã fica sem fôlego ao saber do destino da esposa de Inácio

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Irmã Fabiana (Karin Hils) vai ficar desesperada ao saber o que pode acontecer com Diana (Camilla Camargo) daqui para a frente em Carinha de Anjo.

Durante a aula no internato Doce Horizonte, as duas vão se surpreender com uma linda atitude de Dulce Maria (Lorena Queiroz). A garotinha pergunta à professora se pode fazer o trabalho escolar junto com Frida (Sienna Belle), uma de suas ‘rivais’ no colégio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Como é que é?”, pergunta Fabiana, que ouve o pedido da filha de Gustavo (Carlo Porto). Dulce Maria então explica que prefere fazer com Frida para que ela se sinta melhor, uma vez que a menina está sofrendo bastante com a separação dos pais.

Tanto a freira quanto a professora aplaudem a boa ação da queridinha do internato.

Diana abre o jogo

Após isso, Diana abre o jogo com a amiga sobre o que está acontecendo em sua vida pessoal. “Eu tive uma conversa difícil com o Inácio (Eddie Coelho) ontem”, declara a mãe de Zeca (Jean Paulo Campos) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira).

Diana (Camilla Camargo) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Fabiana pergunta o que houve. “Crise de novo?”, quer saber a Irmã. Diana então explica o que poderá ocorrer dali para a frente. “Um de nós precisa abrir mão do trabalho para acompanhar os meninos no chão“, diz ela se referindo aos filhos artistas.

“Pra gente continuar morando aqui no colégio, o Inácio não pode abandonar o serviço com a Madre [Superiora], né? O certo então é mudar a minha vida”, pontua Diana, já praticamente decidida.

A freira começa a se sentir mal após a declaração da amiga. “Ai, não, meu coração até doeu agora. Diana eu adoro as suas aulas… e o seu bolo eu não preciso nem falar, né? Faz muito tempo que eu não como, mas eu até sinto o gosto dele na minha boca”, afirma Fabiana, salivando e fazendo Diana rir.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....