Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS SEIS

Ex-Malhação Caroline Dallarosa viverá amor inusitado em Além da Ilusão

Atriz viverá Arminda, filha do personagem de Paulo Betti, na nova novela da Globo

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após viver Anjinha em Malhação – Toda Forma de Amar, Caroline Dallarosa vai interpretar Arminda, uma garota fútil e divertida, em Além da Ilusão, a nova novela das seis.

Na trama, de autoria de Alessandra Poggi, a personagem vai se apaixonar de forma inesperada por Inácio, papel de Ricky Tavares. A vida dos dois acabam se cruzando em meio às mudanças que a cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) vive com a entrada do Brasil na Segunda Guerra.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter), a mocinha tem esperanças de encontrar um príncipe encantado. Mas quando começa a trabalhar na Legião Brasileira de Assistência (LBA) por ordem do pai, ela conhecerá Inácio, órfão de mãe, com o pai na guerra e responsável pela irmã pequena Clarinha.

Além disso, a personagem de Caroline será melhor amiga e confidente de Isadora, interpretada por Larissa Manoela, protagonista do folhetim.

Em entrevista, a atriz revela suas expectativas e detalhes do novo papel.

Como você define sua personagem?

Totalmente única, ela é inesperada e cheia de peripécias, inteligente, mas, ao mesmo tempo, ingênua! Você nunca sabe o que esperar da Arminda, ela é totalmente coração e o mundo dela é um conto de fadas!

Em quem se inspirou para fazê-la?

A inspiração vem de muitos lugares, acredito que ela é uma somatória de personalidades, tem um pouco da Carol, misturado com vários personagens que, ao longo da vida, fui assistindo e amando e por aí vai!

Ricky Tavares e Caroline Dallarosa em Além da Ilusão (Divulgação) (Divulgação)

Qual a sua expectativa para este trabalho?

Essa é a pergunta mais difícil, eu acho, porque quando a gente faz um personagem colocamos todo nosso coração e sentimento em uma história que não nos pertence. Então é muito complicado concluir algo, né?

Mas eu tenho certeza que é o oposto do que eu fiz em outros trabalhos, acho que vai ser surpreendente e divertido!

Comente sobre a relação de Arminda com os pais.

A Arminda é a típica filha única, apesar de ela aprontar a torto e a direito, ela tem um amor incondicional pelos seus pais.

Acredito que eles são o que ela sempre leu nos contos de fadas, então ela se inspira muito neles. Tem seus problemas por discordar em muitas coisas, Arminda tem uma cabeça à frente do seu tempo, é uma alma livre em uma época onde isso não era normal, mas com amor e jeitinho eles sempre acabam entendendo a filha, afinal pai e mãe são tudo!

E como será a relação de Arminda com Inácio?

O Inácio é tudo o que a Arminda nunca quis. Por crescer achando que o mundo é encantado, ela sempre idealizou uma vida perfeita e o Inácio é um menino em uma fase complicada, com muitos problemas e responsabilidades, algo que a Arminda nunca teve que lidar. Então eu acredito que ele realmente veio pra balançar esse coração. O amor é inusitado e eles são exatamente a definição dessa relação.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....