Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRABALHOS

Ex-Globo: 4 novelas com a Tia Perucas de Carinha de Anjo

Priscila Sol estreou na TV em 2008 em um folhetim da Band

Publicado em 26/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tia Perucas é uma das personagens mais divertidas e queridas de Carinha de Anjo. Chamada Estefânia Lários, a tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e prima de Gustavo (Carlo Porto) é interpretada pela atriz Priscila Sol.

Na trama infantil reprisada atualmente no SBT, Tia Perucas tem esse apelido por estar constantemente mudando de visual, algo que agrada bastante as crianças do internato Doce Horizonte. “Trabalhar ao lado de crianças, seres tão doces e cheios de esperança, amor, energia, é algo que te afeta de maneira boa”, disse Priscila ao Diário de Pernambuco.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além de ser gratificante trabalhar com os pequenos nos bastidores, Priscila colheu bons frutos por ter interpretado a personagem de Carinha de Anjo. Um deles foi o reconhecimento do público, outro foi o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante conferido pela Contigo!.

Lorena Queiroz e Priscila Sol como Dulce Maria e Tia Perucas em Carinha de Anjo (Divulgação)

Se por um lado Priscila Sol ganhou notoriedade, por outro nem todo mundo sabe que a artista não começou sua carreira na novela infantil. Veja a seguir quatro trabalhos em que a Tia Perucas participou.

Água na Boca

Na verdade, bem antes de gravar Carinha de Anjo, Priscila Sol estreava na TV com um papel de destaque na novela Água na Boca, exibida pela Band em 2008.

Descolados

Após a primeira experiência, a artista foi escalada para a série Descolados, exibida pela MTV Brasil em 2009 e pela Band em 2011. Na produção, Priscila deu vida a Clara.

Priscila Sol em Viver a Vida e em Lado a Lado, ambas da Globo (Divulgação)

Viver a Vida

No mesmo ano, Priscila Sol estreou em uma novela da Globo. Ela interpretou Thelma Paixão em Viver a Vida, personagem que tinha certo destaque na história escrita por Manoel Carlos.

Lado a Lado

Entre 2012 e 2013, Priscila Sol deu vida a Sandra Praxedes na novela Lado a Lado, de autoria de João Ximenes Braga e Claudia Lage, exibida na faixa das 18h.

Além destes trabalhos, Priscila Sol esteve nas séries O Negócio, da HBO; Lili, A Ex, do GNT; e Ninguém Tá Olhando, produzida pela Netflix, última participação da atriz.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....