Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
bola fora

Estefânia fala demais e quase entrega segredo de Gustavo a Cecília em Carinha de Anjo

Tia Perucas dá bola fora com a noiva do primo e tira tudo a limpo

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estefânia (Priscila Sol) vai dar com a língua nos dentes em Carinha de Anjo e pode arruinar os planos de Gustavo (Carlo Porto). Quem diria, hein?

Logo após acompanhar a escolha de Cecília (Bia Arantes) pelo vestido de noiva dos sonhos, a Tia Perucas a convidará para provar diversas roupas e ser sua ‘modelo por um dia’. Apesar de sem jeito, a ex-noviça topa o convite.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cecília então prova todos os looks montados pela prima de Gustavo e se sente linda.

Bola fora de Estefânia

As duas terminam a sessão de moda felizes da vida e Estefânia acaba dando uma bola fora com a noiva prestes a subir no altar.

Agora posso saber pra que tanta roupa?”, pergunta Cecília, cansada. “Cecília, bota uma coisa na sua cabeça… agora você é uma nova mulher! Você tem que estar maravilhosa nessa lua de mel!“, exclama Perucas, que não sabe que Gustavo ainda não contou nadinha sobre a viagem para a noiva.

Priscila Sol interpreta Tia Perucas em Carinha de Anjo (Reprodução: SBT)

Após isso, Estefânia é surpreendida pela amiga. “Que lua de mel? Esqueceu que o Gustavo trabalha e eu também? E ainda tem a Dulce Maria…”, responde Cecília, meio chateada.

Percebendo que quase revelou o segredo de Gustavo, a modista tenta reverter a situação. “Verdade, que doida… Não tá mais aqui quem falou, tá? Mas mesmo assim, vamos levar tudo isso que você provou pra casa“, afirma Estefânia.

Mais tarde, já na casa dos Lários, a esposa de Vítor (Thiago Mendonça) não deixa passar batido e chama Gustavo para conversar. “Você não falou nada pra Cecília da lua de mel? Porque eu quase dei um fora lá na loja de noivas”, conta Estefânia, dando uma chamada no primo, que garante que contará naquele mesmo dia a surpresa para a amada.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....