Remake

Essa nova personagem vai realizar os sonhos de Buba e José Inocêncio em Renascer

Teca entra na novela após ser atropelada

Publicado em 15/02/2024

Essa nova personagem vai realizar os sonhos de Buba e José Inocêncio em Renascer. Trata-se de Teca, interpretada por Lívia Silva.

A atriz que vem de um destaque na série Sessão de Terapia vai agora estrear em novelas nesse papel que foi de Paloma Duarte na primeira versão, exibida em 1993.

Teca é uma menina em situação de rua, grávida, que será atropelada por Buba (Gabriela Medeiros) nos próximos capítulos de Renascer.

Após o acidente, Buba ficará condolida e a levará para casa, a fim de cuidar dela, principalmente por conta da gravidez. Nascerá então uma fixação de Buba por Teca, deixando Venâncio (Rodrigo Simas) preocupado.

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
Buba Gabriela Medeiros em Renascer

Acontece que, com a gestação da pobre garota, Buba não pensa duas vezes: vai querer adotar a criança para si. Afinal, por ser uma mulher trans, um filho biológico dela e de Venâncio são seria possível.

Com essa ideia fixa na cabeça, Buba faz uma proposta a Teca para ficar com o bebê após o nascimento. A decisão vai mudar a vida da companheira de Venâncio e também de José Inocêncio (Marcos Palmeira), uma vez que o fazendeiro sonha com um neto.

No final de Renascer, vale dizer, Teca entrega o bebê a Buba, porém, toda a farsa da mãe adotiva vem à tona. Eliana (Sophie Charlotte) conta a Inocêncio que Buba é trans e que a gravidez dela é falsa.

Leia mais: Qual o grande segredo de Buba? Verdade vem à tona da pior forma possível em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade