núcleo indígena

Esquecido pelo autor, filho de Jurecê finalmente aparece para salvar a vida de Aline em Terra e Paixão

Raoni terá algumas cenas de destaque em breve na novela das nove

Publicado em 17/10/2023

Sempre ele: Jurecê arregaça as mangas do filho e salva a vida de personagem importante em Terra e Paixão.

O personagem de Daniel Munduruku terá novamente a essencial função de proteger pessoas que são boas na novela das nove da Globo.

Iluminado e poderoso, o pajé agora contará com a ajuda de seu filho, Raoni (Mapu Huni Kui), personagem que quase não aparece na trama, para correr atrás de um matador contratado por Antônio (Tony Ramos).

O patriarca dos La Selva perderá a paciência e exigirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) encontre um assassino profissional para dar cabo da vida de Aline (Bárbara Reis).

Jurecê (Daniel Munduruku) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Após isso, Jurecê terá uma visão do matador contratado e tão logo perceberá a presença dele na mata. Assim, o pajé convocará o filho Raoni para perseguir o criminoso, mas os dois o perderão de vista.

Aline ameaçada

Ingênua, a moça perdeu suas terras para a família ricaça e agora tenta reavê-las com a ajuda do advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues). A empreitada não será fácil, mas o processo logo correrá e todos os envolvidos serão chamados para depor.

Antônio (Tony Ramos) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

O tempo passa e chega o dia da audiência em que Aline enfrentará Irene (Glória Pires) e Vinícius (Paulo Rocha). Rodrigo se adianta e orienta a cliente para não aceitar nenhuma provocação perante a Juíza.

E quando Antônio, Irene (Glória Pires) e Vinícius (Paulo Rocha) levarem a pior no tribunal contra Aline, o fazendeiro perderá a paciência e pedirá a Ramiro (Amaury Lorenzo) que arrume alguém para tirar a vida da ex de Caio (Cauã Reymond).

Em seguida ocorre a comemoração do resultado da audiência no bar e Jurecê (Daniel Munduruku) novamente tem uma visão de Aline e do matador e rapidamente alerta Caio, mas não dá tempo. O matador mira Aline no momento em que ela dança na pista do bar e as próximas cenas ainda não foram divulgadas pela Globo.

Tudo indica que a mocinha conseguirá ser salva por Caio, uma vez que ele foi avisado pelo pajé.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão