Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
tá podendo

Esnobou? Sergio Marone revela por que não volta à Record: “Me valorizo”

Ator e apresentador deu explicação a seguidor no Instagram

Publicado em 23/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Será que a Record TV não deixou saudades em Sergio Marone? Isso é o que o ator de 41 anos deu a entender em seus stories do Instagram.

Preparado para uma viagem à Bahia, Marone resolveu abrir uma caixinha de perguntas por meio da ferramenta disponível na rede social.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em poucos minutos ele recebeu dezenas de perguntas feitas pelos seguidores. Várias eram relacionadas à carreira e uma delas chamou a atenção, sobretudo pela forma como Sergio Marone respondeu.

Um fã perguntou quando o moreno vai fazer novamente uma novela na Record TV. O artista respondeu na lata que o retorno não seria possível por alguns impasses com a emissora.

“Convite não falta, posso te garantir, [mas] aí é difícil negociar com eles. Sou uma pessoa que eu me valorizo demais, eu sei o meu valor, então fica difícil”, disse Marone, expressando um sorriso ao final.

Sergio Marone responde pergunta sobre a Record no Instagram

Salário ou protagonismo?

Não se sabe se o ator fala sobre salários ou então acerca do destaques dos personagens oferecidos nos tais convites que ele diz receber.

Vale lembrar que o galã atualmente está aparecendo na Record no seriado A Bíblia, que compila capítulos de Os Dez Mandamentos, na qual Sergio viveu o faraó Ramsés II. Ele também está na reprise de O Clone, onde vive o mauricinho Cecéu.

Ainda na mesma emissora, ele cobriu as férias de César Filho no programa Hoje em Dia, foi repórter do Dancing Brasil e esteve na novela Apocalipse, em 2017.

Em 2021, porém, Marone fechou contrato com o SBT para apresentar o Mestres da Sabotagem, mas só ficou na atração na primeira temporada. Agora, quem apresenta o talent show é Otaviano Costa.

Ramsés (Sérgio Marone) em cena de Os Dez Mandamentos (Divulgação/Record TV)

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....