tá podendo

Esnobou? Sergio Marone revela por que não volta à Record: “Me valorizo”

Ator e apresentador deu explicação a seguidor no Instagram

Publicado em 23/02/2022

Será que a Record TV não deixou saudades em Sergio Marone? Isso é o que o ator de 41 anos deu a entender em seus stories do Instagram.

Preparado para uma viagem à Bahia, Marone resolveu abrir uma caixinha de perguntas por meio da ferramenta disponível na rede social.

Em poucos minutos ele recebeu dezenas de perguntas feitas pelos seguidores. Várias eram relacionadas à carreira e uma delas chamou a atenção, sobretudo pela forma como Sergio Marone respondeu.

Um fã perguntou quando o moreno vai fazer novamente uma novela na Record TV. O artista respondeu na lata que o retorno não seria possível por alguns impasses com a emissora.

“Convite não falta, posso te garantir, [mas] aí é difícil negociar com eles. Sou uma pessoa que eu me valorizo demais, eu sei o meu valor, então fica difícil”, disse Marone, expressando um sorriso ao final.

Sergio Marone responde pergunta sobre a Record no Instagram
Sergio Marone responde pergunta sobre a Record no Instagram

Salário ou protagonismo?

Não se sabe se o ator fala sobre salários ou então acerca do destaques dos personagens oferecidos nos tais convites que ele diz receber.

Vale lembrar que o galã atualmente está aparecendo na Record no seriado A Bíblia, que compila capítulos de Os Dez Mandamentos, na qual Sergio viveu o faraó Ramsés II. Ele também está na reprise de O Clone, onde vive o mauricinho Cecéu.

Ainda na mesma emissora, ele cobriu as férias de César Filho no programa Hoje em Dia, foi repórter do Dancing Brasil e esteve na novela Apocalipse, em 2017.

Em 2021, porém, Marone fechou contrato com o SBT para apresentar o Mestres da Sabotagem, mas só ficou na atração na primeira temporada. Agora, quem apresenta o talent show é Otaviano Costa.

Os Dez Mandamentos
Ramsés Sérgio Marone em cena de Os Dez Mandamentos DivulgaçãoRecord TV

Leia outros textos AQUI.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade