
Você sabia? Tem um detalhe que muita gente não percebeu na cena do tiro em Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão.
Veja também:
- Elas por Elas: Após descobrir adoção, Mário Fofoca põe os pais contra a parede: "Quem é minha mãe?"
- Mulheres Apaixonadas: Depois de humilhar os avós sem cessar, Dóris parte para a agressão física contra Leopoldo
- Mulheres de Areia: Ruth surpreende Isaura ao revelar quando pretende revelar sua verdadeira identidade a Marcos
O rapaz foi baleado pelo matador interpretado por Zé Wendell, contratado por Antônio (Tony Ramos) para dar cabo da vida de Aline (Bárbara Reis). Ele salvou a amiga e acabou em estado grave no hospital.
O que chamou a atenção na cena da confusão no bar Naitandei quando houve o disparo foi justamente a despreocupação do atirador com as testemunhas. Como assim o matador profissional não cobriu o rosto de alguma forma?

Sem qualquer máscara ou capacete que seja, o homem sugerido por Setembrino para tirar a vida de Aline se mostrou para todos que estavam no bar da falecida Cândida (Susana Vieira) e causou a desgraça que causou.
Acontece que agora Aline tem a certeza de que foi Antônio que mandou o matador completar o serviço, porém, ninguém ainda se deu o trabalho de ir atrás do “profissional”.
Claro que Ramiro (Amaury Lorenzo) garante que o criminoso não tem ideia de quem o contratou e, por isso, não poderia delatar o fazendeiro à polícia. Ou seja, ele ser preso não levaria Antônio à cadeia.

Contudo, o homem aparecer em um local cheio de gente, atirar em uma pessoa e ninguém levar adiante a identidade dele para os investigadores é de uma incoerência só.
Para não cometer injustiças, houve quem reparou nesse detalhe e comentou sobre no X (antigo Twitter). Enquanto as cenas rolavam, surgiram comentários embasbacados com a falta de cuidado em uma sequência que foi até impactante e que era bastante aguardada pelo público.
