Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ANTAGONISTAS

Ernesto, Gina e Irene: o final macabro dos vilões de Te Dou a Vida

Novela mexicana de 2020 entrou na grade do SBT pela primeira vez

Publicado em 14/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em sua reta final, Te Dou a Vida promete emocionar e chocar os telespectadores até o último capítulo. Os vilões da história mexicana, aliás, vão terminar recebendo, cada um deles, uma lição por todas as maldades que cometeram.

Conheça a seguir o que acontecerá com Ernesto, Gina e Irene no final da trama de 2020 exibida pelo SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ernesto

Ernesto (Jorge Salinas), o maior dos antagonistas de Te Dou a Vida, logo terá a sua verdadeira identidade revelada – ele é, na verdade, Miguel Fernandes. Esse acontecimento marcante está previsto para acontecer no capítulo do dia 21 de janeiro.

Descoberto, ele deixará tudo para trás e fugirá da polícia. Porém, em sua fuga, Ernesto vai tentar chegar à fronteira do México com os Estados Unidos e acabará enfrentando um deserto escaldante.

Após passar mal por conta do calor, o pai adotivo de Nícolas (Leonardo Herrera) será ajudado, mas a polícia o reconhecerá, já que é procurado internacionalmente.

O farsante vai passar alguns meses na prisão e será julgado no tribunal por todos os crimes que cometeu, sobretudo o de falsidade ideológica. Sua pena será de 40 anos.

Vale dizer que Ernesto receberá a visita de Helena (Eva Cedeño) na cadeia. Mesmo após tantas maldades, ela garante que não deixará que Nícolas tenha más recordações do pai.

Gina

Outra malfeitora de Te Dou a Vida é Gina (Dany Perea). A ex de Pedro (José Ron) pintou e bordou durante toda a novela e finalmente será castigada no final da trama.

Sua última cartada será junto de seu novo namorado. O estranho vai convencê-la de roubar Nelson (César Évora) para se mudarem para os Estados Unidos. Esse plano macabro dá certo, mas o Gina não espera é que o amante suma com todo o dinheiro.

Com uma ‘mão na frente e a outra atrás’, Gina se envergonha e decide não contar nada do que aconteceu para sua família ou para amigos. Para se manter, procura um emprego e termina a novela sozinha.

Irene

Irene (Camila Selser), amante de Ernesto durante boa parte da novela, vai sofrer por ter sido submissa ao homem inescrupuloso e ter enganado a irmã, Helena, e toda a sua família.

O primeiro castigo da fria e calculista Irene será o de ser abandonada por Ernesto em um hotel, amordaçada, após ele decidir fugir para a fronteira dos Estados Unidos.

Com dificuldades de fugir também, Irene acaba sendo capturada pela polícia e passa um tempo presa. No capítulo final de Te Dou a Vida, contudo, ela é solta e acaba sendo perdoada por seu pai, Horácio (Osmar Fierro). Disposta a se redimir por tudo o que fez, Irene tem a ideia de se tornar voluntária em uma ONG que ajuda pessoas em extrema miséria.

Nova novela do SBT: Veja o elenco e os personagens de Se Nos Deixam

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....