
Era só o que faltava: presente ridículo de Gentil põe Aline na prisão em Terra e Paixão. Tudo acontece a partir do dia 17 de novembro na novela das nove da Globo.
Veja também:
A cena-chave será Agatha (Eliane Giardini) escondida vendo Aline (Bárbara Reis) guardar uma arma de fogo em uma gaveta. A vilã logo descobre que se trata de um presente que Gentil (Flávio Bauraqui) deu à mocinha a fim que ela se defenda após o ataque do matador.

Ardilosa, Agatha aproveita a deixa para elaborar um plano maquiavélico junto a Antônio (Tony Ramos), agora que ele será seu marido oficialmente. Ela planeja uma armadilha para prender Aline usando o revólver que ela ganhou de Gentil.
No dia do golpe planejado, Agatha busca João (Matheus Assis) na escola e o leva para Aline junto Antônio. A professora não terá ver o fazendeiro em sua casa, o ataca, mas rapidamente é “apagada” por Agatha. Nesse meio tempo a bruxa atira em Antônio com a arma de Aline para incriminá-la e chama a polícia.
Leia mais: (?) Cena bizarra com caixão em Terra e Paixão vai deixar você com um ponto de interrogação na cabeça.

No fim das contas, Agatha diz à polícia que a arma era de Gentil. Além disso, em entrevista à mídia ela espalha que foi Aline quem atirou em Antônio e que ela viu tudo. Ou seja, a vida da protagonista novamente desce a ladeira e de forma surpreendente.
Aline é presa por Marino e Gentil precisará também se explicar à policia a respeito da arma que atirou em Antônio. Fora que Caio (Cauã Reymond) tomará as dores da ex-noiva e comprará uma briga com a mãe.
Leia mais: Final da novela: 4 homens inesperados salvam e mudam a vida de Aline em Terra e Paixão