novela das 21h

Entrega os pontos: cena forte e dramática mostra Irene contando a verdade para Daniel em Terra e Paixão

Vilã abre o jogo sobre a morte do filho

Publicado em 18/10/2023

Entrega os pontos: cena forte e dramática mostra Irene contando a verdade para Daniel em Terra e Paixão.

As investigações acerca da morte de Daniel (Johnny Massaro) ainda não tem data para acabar. No entanto, o público de Terra e Paixão conhecerá mais detalhes em breve em uma cena reveladora com Irene (Glória Pires).

A vilã estava desconfiada que Danielzinho não é seu neto biológico e com ajuda de Silvério (Samir Murad), ela teve em mãos o resultado de um exame de DNA, o qual revelou que Graça a enganou esse tempo todo. Danielzinho é, na verdade, filho de Marino (Leandro Lima).

Daniel (Johnny Massaro) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Devastada com a notícia, Irene pensa em uma saída drástica para evitar qualquer escândalo e tenta comprar Danielzinho. A vilã oferece dinheiro a Graça para que ela lhe entregue o bebê. Claro que a filha de Gladys (Leona Cavalli) nega veementemente.

Sem chão – e sem bebê -, Irene corre para visitar o túmulo de Daniel em uma cena bem misteriosa. A esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) conversa com o filho morto e acaba fazendo um desabafo chocante.

Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão

Irene pede perdão a Daniel e afirma que quem deveria ter morrido em seu lugar era Caio (Cauã Reymond). Esse fato já era uma suspeita de quem assiste a novela e em breve se confirmará em Terra e Paixão.

Havia uma hipótese de que Daniel pudesse estar vivo. Por ora, não parece ser uma possibilidade real, até por conta desta sequência com Irene no túmulo do rapaz.