Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PRONUNCIAMENTO

Em vídeo, Tiago Leifert requenta polêmica com Ícaro Silva: “Não é um pedido de desculpas”

Apresentador assume que estava com medo de postar o material

Publicado em 27/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo publicado em seu Instagram no fim da tarde desta segunda-feira (27), Tiago Leifert resolveu trazer à tona a novamente a polêmica com Ícaro Silva. O ‘bafafá’ já estava adormecido, mas o apresentador fez questão de lamentar o ocorrido na semana passada.

Na mídia postada, Leifert começa dizendo que deixou o assunto esfriar e pode até ter perdido o ‘timing’ por só se pronunciar agora. “Fui atacado pela minha religião, pela minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Não ataquei a família de ninguém. Não ataquei a índole de ninguém”, pontuou o ex-Globo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leifert se refere à opinião do ator Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil, programa que liderou entre 2017 e 2021. “Entretenimento medíocre”, avaliou Silva, ao mesmo tempo em que começaram a ser divulgados os possíveis participantes famosos do reality de 2022. O artista foi especulado como uma das opções e resolveu se posicionar.

Logo após as falas do ator serem viralizadas, Leifert rebateu e os dois embarcaram em uma polêmica que parecia não acabar mais. Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, alfinetou Tiago na ocasião.

Só lamenta

Os dizeres do apresentador não caíram nada bem e provocou um ‘racha’ na classe artística, sobretudo global. Em seu vídeo desta segunda, Tiago Leifert declarou que só queria defender sua equipe no BBB e não tinha a intenção de ofender. Apesar disso, pontuou que não estava gravando o vídeo para pedir perdão.

“Eu queria lamentar que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não têm nada a ver com o assunto. Fiquei muito triste que, o que eu fiz, defendendo meus colegas e meu trabalho, foi usado para machucar outras pessoas. Não foi essa a minha intenção, mas esse não é um pedido de desculpas. Eu só lamento mesmo, fico triste”, esclareceu Leifert, que teve seu contrato encerrado com a Globo no último dia 23 de dezembro.

Em determinado momento do vídeo, há um corte visível, e o comunicador deixa claro que estava receoso em publicá-lo. “Eu gravei esse vídeo há horas. E deixei ele esfriando aqui na tela, assisti ele de novo… porque eu estava com muito medo de postar, porque tamanha é a delicadeza da situação e pela covardia que fizeram comigo”, explica Tiago.

Para finalizar, o jornalista agradece quem o apoiou em meio à polêmica. “Queria terminar agradecendo a todo mundo que me defendeu. E pela equipe do Big Brother, que mudou minha vida, e pelo público do programa, eu faria qualquer coisa. Sou extremamente grato a tudo que passamos juntos nesses últimos cinco anos e tenho um orgulho gigantesco do que a gente representa para a história da televisão brasileira”, disse.

Veja o vídeo completo de Tiago Leifert:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....