Novela das 9

Em um só capitulo: tiro, mentira maldosa e derrocada de Aline movimentam Terra e Paixão

Novela das nove vai passar por uma reviravolta

Publicado em 18/11/2023

Em um só capitulo: tiro, mentira maldosa e derrocada de Aline movimentam Terra e Paixão. Muita coisa está prestes a acontecer no dia 20 de novembro na novela das 9.

Neste dia, Agatha (Eliane Giardini) vai dar seguimento a um plano malévolo contra Aline (Bárbara Reis) em conluio com Antônio (Tony Ramos). Ela cria uma armadilha para deixar a mocinha e o fazendeiro frente a frente, acarretando em um tiroteio.

Eliane Giardini vive Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini vive Agatha em Terra e Paixão

Agatha busca o filho de Aline na escola e o leva para a fazenda sem permissão. A ex de Caio (Cauã Reymond) vai então na mansão atrás da criança e acaba enfrentando Antônio. Já de caso pensado, ao defender o marido, Agatha deixa Aline desmaiada, afinal, a bruxa sabe como desfalecer uma pessoa facilmente.

Aproveitando esse momento, Agatha usa a arma que Gentil (Flávio Bauraqui) deu a Aline para atirar de raspão em Antônio e chama a polícia. A vilã mente descaradamente e afirma que viu a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) alvejar o fazendeiro, resultando na prisão da mocinha grávida.

Agatha (Eliane Giardini) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

Felizmente, enquanto ocorre a investigação, Aline consegue um alvará de soltura. Marino (Leandro Lima) vai colher depoimentos de Angelina, Ramiro e outras testemunhas. Além disso, Caio perceberá a má índole da mãe.