
Em um só capitulo: tiro, mentira maldosa e derrocada de Aline movimentam Terra e Paixão. Muita coisa está prestes a acontecer no dia 20 de novembro na novela das 9.
Veja também:
- Após ser alfabetizado e mudar a própria história, Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Ademir em Terra e Paixão
- Após levar tiro nas costas, Aline muda de vida com ajuda de homem incrível em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”
- Fofoca de Nina deixa Lucinda com o coração na mão e muda a vida de Anely em Terra e Paixão
Neste dia, Agatha (Eliane Giardini) vai dar seguimento a um plano malévolo contra Aline (Bárbara Reis) em conluio com Antônio (Tony Ramos). Ela cria uma armadilha para deixar a mocinha e o fazendeiro frente a frente, acarretando em um tiroteio.

Agatha busca o filho de Aline na escola e o leva para a fazenda sem permissão. A ex de Caio (Cauã Reymond) vai então na mansão atrás da criança e acaba enfrentando Antônio. Já de caso pensado, ao defender o marido, Agatha deixa Aline desmaiada, afinal, a bruxa sabe como desfalecer uma pessoa facilmente.
Aproveitando esse momento, Agatha usa a arma que Gentil (Flávio Bauraqui) deu a Aline para atirar de raspão em Antônio e chama a polícia. A vilã mente descaradamente e afirma que viu a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) alvejar o fazendeiro, resultando na prisão da mocinha grávida.

Felizmente, enquanto ocorre a investigação, Aline consegue um alvará de soltura. Marino (Leandro Lima) vai colher depoimentos de Angelina, Ramiro e outras testemunhas. Além disso, Caio perceberá a má índole da mãe.