remake

Em capítulo emocionante, Buba muda completamente de vida em Renascer; entenda

José Venâncio toma decisão importante na trama das 21h

Publicado em 09/02/2024

A personagem interpretada por Gabriela Medeiros passa um sufoco com José Venâncio (Rodrigo Simas) ao revelar que é uma mulher trans.

O rapaz tem um ataque transfóbico, apesar de discursar que não tem “nada contra gays”. A moça fica deprimida e acaba de afastando do crush, até porque ela entende que o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não largará Eliana (Sophie Charlotte).

No entanto, a partir do capítulo que vai ao ar na segunda-feira (12), José Venâncio surpreende Buba dizendo que terminou seu relacionamento com Eliana. Além disso, ele diz que está disposto a assumi-la como sua nova namorada.

Rodrigo Simas é José Venâncio no remake de Renascer
Rodrigo Simas é José Venâncio no remake de Renascer

Sendo assim, Buba dá uma chance ao riquinho e até aceita ir com ele para a fazenda de Inocêncio. Por lá, ela tem uma nova perspectiva de sua relação com o namorado, uma vez que ninguém sabe que ela é uma mulher trans.

José Inocêncio, aliás, comete uma grande gafe ao sugerir que Buba poderá dar a ele o neto que tanto sonhou, por meio de uma gravidez. Vale dizer que, assim como ocorreu na primeira versão de Renascer, em 1993, Buba escolherá adotar uma criança junto a José Venâncio.

Ela acolherá uma menor de idade em situação de rua que estará grávida e, de não mudarem o roteiro, adotará o bebê assim que nascer.

Leia mais: Flor vai voltar em Renascer? Mudança de vida chocante deixa ferida aberta em Zinha

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade