novela das 9

Ele não merece isso! Cristian sofre e paga caro por crueldade de Andrade em Terra e Paixão

Menino fica no meio de fogo cruzado após decisão de Lucinda

Publicado em 11/08/2023

Cristian (Felipe Melquíades) deve passar por maus bocados em Terra e Paixão. O comportamento abusivo de seu pai, Andrade (Ângelo Antônio), com sua mãe, Lucinda (Débora Falabella) já ultrapassou todos os limites faz tempo e agora muita coisa deve mudar.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Andrade estará bebendo mais do que nunca. Em uma dessas noites de bebedeira ele acabará dormindo na cama de Nice (Alexandra Richter) no bar. Lembrando que ele e a falsa beata têm um passado em comum, mas ainda não foi revelada muita coisa.

Nice (Alexandra Richter) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Completamente entregue ao sono, Andrade acaba esquecendo de buscar Cristian na escola, algo que ele lhe havia prometido. O menino logo percebe que o pai não irá e fica muito triste.

Lucinda toma decisão que afeta Cristian em Terra e Paixão

Já esgotada por toda essa situação e também já envolvida com a atenção que Marino (Leandro Lima) lhe tem dado ultimamente, Lucinda toma uma decisão drástica. Ela perde a paciência e finalmente decide expulsar o marido abusivo e violento de casa.

E se todo mundo imaginava que Lucinda voltaria atrás, não é nada disso que acontece. A gerente da cooperativa fica mesmo determinada a terminar seu casamento com Andrade e até contrata um advogado.

Mais adiante, Lucinda comunica o alcoólatra que contratou um profissional para tratar do divórcio e também da guarda de Cristian. Dessa maneira, certamente o menino ficará no meio do fogo cruzado dos pais e precisará lidar com o possível novo relacionamento da mãe com Marino.

Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão