Trama das 9

É cada uma: Sem função na novela, Gladys realiza sonho de Andrade em Terra e Paixão

Esposa de Tadeu decide ajudar ex de Lucinda

Publicado em 10/09/2023

Sem função na novela, Gladys realiza sonho de Andrade em Terra e Paixão.

Disposto a se redimir por tudo o que fez e a ser um novo homem, Andrade (Ângelo Antônio) encontrará alguns obstáculos pelo caminho em Terra e Paixão.

Primeiro, ele irá procurar ajuda para tratar seu alcoolismo, tendo Silvério (Samir Murad) como padrinho. Além disso, ele irá querer ser um pai mais presente para Cristian (Felipe Melquíades) e começará a buscar emprego.

A procura não será fácil, pois muitos não querem um homem que já passou pela polícia e nem que tenha sido alcoólatra. Há também alguns mistérios envolvendo seu passado, os quais podem prejudicá-lo nessa jornada.

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Gladys muda jogo para Andrade

Quando Andrade requisitar uma vaga para Antônio La Selva (Tony Ramos), por exemplo, será humilhado e escorraçado pelo fazendeiro. O ex de Lucinda ficará completamente arrasado. Ainda não se sabe se os dois se conheciam antigamente e algo aconteceu.


Já Mara (Renata Gaspar) também tentará deixar o Andade de fora de sua empresa. Mas tudo muda quando Gladys (Leona Cavalli) intervém e convence Mara de empregá-lo.

Aliás, no novo emprego ele evitará um acidente grave e ganhará pontos com a nova patroa. Ou seja, Andrade terá um novo recomeço total em Terra e Paixão.

Mara (Renata Gaspar) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Mara (Renata Gaspar) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade