Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DO SBT

Dulce Maria alvoroça casamento do pai e constrange Madre Superiora em Carinha de Anjo: “Eu?”

Garotinha deixa a Irmã surpresa com pedido, que é quase uma 'ordem'

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem diria que Dulce Maria (Lorena Queiroz) fosse causar no casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes)? A pequena participou da cerimônia religiosa e depois fica ao lado dos noivos o tempo todo na festa.

Depois dos pombinhos dizerem o tão sonhado ‘sim’ no altar em Carinha de Anjo, Gustavo é ovacionado pelos presentes, que pedem um discurso do rapaz. “É sempre tempo de agradecer. Muito obrigado a cada um de vocês nesse dia tão especial na minha vida, na vida da minha filha, na vida da minha esposa…”, começa ele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele sorri e continua discursando. “Além de me ensinar a ser uma pessoa melhor, a Cecília me mostrou que o impossível não existe. Eu achava que jamais iria encontrar o amor”, declara Gustavo, que perdeu a esposa Teresa (Lucero) em um acidente trágico.

Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) em Carinha de Anjo

Emoção e interrupção de Dulce Maria

Emocionado, Gustavo se volta para Cecília. “Olhei pra você e percebi que a gente pode sim encontrar um caminho pra ser feliz de novo. Pra descobrir o amor. Basta saber olhar pra vida“, finaliza o agora marido da ex-noviça.

Dulce Maria ouve as palavras do pai e opina. “Que lindo, papi!”, exclama a garotinha. Todos aplaudem os noivos e são surpreendidos novamente por Dulce.

Com uma faca e uma taça nas mãos, ela bate um objeto no outro e pede que todos a ouçam. Atenção, atenção! Agora quem vai falar é a Madre!”, grita a menina, deixando Madre Superiora (Eliana Gutmann) em uma super saia justa.

A freira faz uma cara de surpresa e pergunta. “Eu?”. Depois disso, todos os presentes batem palma e pedem para a Madre dar sua palavra. “Discurso, discurso, discurso!”, gritam.

Para ver o discurso da Madre Superiora, que foi bem emocionante, leia a seguinte nota: Durante casamento, Madre Superiora interrompe discurso de Cecília e Gustavo

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....