Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DO SBT

Duas caras, Cassandra inventa mentira sobre Estefânia para Vítor em Carinha de Anjo

Garota não tem se dado bem com a madrasta após morte da mãe

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cassandra (Bárbara Maia) tem tirado o sono de Estefânia (Priscila Sol) a cada dia que passa na novela Carinha de Anjo. Tudo o que a órfã de mãe quer é chamar a atenção da pior forma possível.

Em cenas que irão ao ar em breve, a menina vai receber a visita de um ‘amigo colorido’. O rapaz levará documentos necessários para ela, mas logo Cassandra o puxará para dar um beijo. Em seguida, Estefânia chega e flagra os jovens na maior ‘pegação’.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Indignada com o que acabou de ver, Estefânia tenta dar um sermão na enteada, mas a adolescente é arrogante e a deixa falando sozinha.

Cassandra intoxica a cabeça do pai

Um dia depois do ocorrido, em Carinha de Anjo, Cassandra é acordada por Vítor (Thiago Mendonça) para ir à escola e pergunta se está tudo bem com Estefânia.

Cassandra (Bárbara Maia) em Carinha de Anjo

Tóxica, ela ainda pergunta se a madrasta contou algo sobre o dia anterior para Vítor, que nega prontamente. Então Cassandra tenta enrolar o pai e inverter os fatos.

“Não, é que um amigo meu veio aqui em casa me trazer os documentos pra você me matricular na escola, pra minha nova certidão de nascimento…“, assume a ardilosa, não contando que o rapaz é seu namorado.

Faz a caveira da madrasta

Vítor fica feliz em saber que agora ela tem os documentos importantes em mãos, mas fica encafifado. “Mas peraí, ainda não entendi o que a Estefânia tem a ver com isso…”, declara o pai.

Cassandra então tenta fazer a caveira da esposa do pai. “Ah, é que acho que ela não gostou muito… Ficou de cara feia… foi grossa. Não sei se ela achou que ele fosse meu namorado… ou então percebeu que ele é pobre…”, diz a menina, ainda omitindo que estava aos beijos com o visitante.

Quando a filha fala isso de sua mulher, Vítor não gosta nada. “Não, não, não Cassandra, para com isso. A Estefânia não tem preconceito nenhum. E outra, se ela não falou nada é porque tá tudo bem”, respondeu o pai.

No entanto, ele apazigua a situação para a filha mentirosa. “E outra… você agora mora aqui, pode trazer quem quiser. Só quero conhecer esse rapaz aí“, diz Vítor, aos risos, já abraçando Cassandra, que mais uma vez conseguiu envenenar a cabeça do pai contra a Tia Perucas.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....