
Drogas, armas e novo personagem: o que acontece com Marino em Terra e Paixão? O delegado interpretado por Leandro Lima está em uma fase difícil na novela das nove.
Veja também:
Simplesmente por cumprir sua função, Marino vai sofrer graves retaliações de Antônio La Selva (Tony Ramos), que o ameaçará de todas as maneiras após ser preso por descumprir uma ordem judicial.

Sem engolir o fato de ter sido preso, Antônio vão planejar uma vingança cruel contra o homem da lei. Com ajuda de Silvério (Samir Murad), ele vai contratar Setembrino (ator não divulgado) para plantar drogas e armas no quarto da pousada onde Marino vive.
Após todos os artefatos colocados no local, será feita uma denúncia anônima e os policiais irão até a pousada e prenderão Marino em flagrante. Sem qualquer investigação, o namorado de Lucinda (Débora Falabella) será afastado do cargo imediatamente.

Injustiçado, Marino correrá atrás de seus direitos e tentará provar que foi vítima de uma armação. Ele conseguirá ajuda de alguns policiais para investigarem o caso a fundo e logo descobrirão que Setembrino se hospedou na pousada com um nome falso e que ele é alguém suspeito.